Henrique Fiuza de Carvalho #32088 Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Henrique Fiuza de Carvalho #32088 disse: Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim. Falaaaa meu brother! Prazer em te ter aqui conosco! Tenho certeza que você irá se amarrar! O que precisar, estou a disposição! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Fiuza de Carvalho #32088 Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Olá Victor, obrigado mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Henrique Fiuza de Carvalho #32088 disse: Olá Victor, obrigado mesmo. Por nada meu querido! Tamoo junto! Uma ótima quinta pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Henrique Fiuza de Carvalho #32088 disse: Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim. Oi, Henrique! Seja muito bem-vindo!! Conte com a gente para o que precisar nesse jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Henrique Fiuza de Carvalho #32088 disse: Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim. Bem vindo Henrique. Também assinei O Portal recentemente. Estou ainda descobrindo a magia dele. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Henrique é um prazer conhecê-lo. Espero que aprecie a jornada. Aqui conseguimos fazer amigos, desenvolvermos Networking e ainda aprendermos muito, muito e aplicamos nos nossos negócios. Sairemos daqui muito melhores do que entramos. Sem dúvida alguma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 10:48, Henrique Fiuza de Carvalho #32088 disse: Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim. Seja bem-vindo portaleiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts