Maria Vanderlene Postado 25 de Outuro de 2022 Postado 25 de Outuro de 2022 Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma comunidade fiel e engajada. Tudo começou a fluir quando de fato a especialista começou a se posicionar no que ela acreditava, falando as suas crenças, a história tomou outro rumo e isso fez toda diferença, afinal não dava para ficar em cima do muro. Foi a partir disso que nasceu uma audiência engajada, trabalhamos bem a caixinha de dores, entendemos em qual formato o conteúdo mais performava, começamos ouvir mais a audiência. E assim surgiu em uma caixinha nos stories o nosso ícone e a nossa palavra sagrada, em uma das caixinhas uma seguidora chamou a de "fada do crochê", adoramos a ideia de "fada" e começamos usar o ícone da fada em todas as nossas comunicações desde o ritual nos stories até as lives, era lindo no ao vivo elas enchendo o chat de , e foi natural, espontâneo, veio delas da própria audiência e no início tentamos vários ícones mas não eram correspondidos, isso nos fez enxergar muitas coisas, uma delas foi ouvir mais a nossa audiência. Lançamos um quadro chamado "bora crochetar" de segunda a sexta-feira às 14:45h, o objetivo do quadro era criar relacionamento com a audiência, era um momento de descontração, uma conversava com elas e dali surgiram muitas ideias, elas falavam suas dores e desejos, e isso nos ajudou muito no conteúdo e nas etapas do funil. Criamos um produto do zero apenas ouvindo a audiência, elas diziam exatamente o que estavam procurando e nós criamos um produto com base nas dores e desejos delas, assim nasceu o: O Poder da Fada. Que encaixava perfeitamente com os benefícios funcionais e emocionais. OBS: O produto que oferecíamos não tinha nada a ver com o que de fato a audiência queria, era muito bom, mas não o que elas queriam e com isso não conseguíamos ter um resultado satisfatório. Diferenciávamos de fadinhas e fadas super poderosas, fadinha era aquela crocheteira que estava começando ou já fazia crochê, mas suas peças não tinham um diferencial, nem um bom acabamento e com isso ficava frustrada e não conseguia vender suas peças. Já a fada super poderosa era aquela que encantava o cliente com suas peças, com o acabamento bem feito, despertando o desejo de compra. Em resumo, escutar audiência foi essencial para desenvolver um produto, resolvendo as dores, desejos e necessidades da persona. Escutar a audiência não foi só essencial para criar um produto como também entender e criar conteúdo respeitando cada etapa do funil. Saímos de uma marca sem sentido nenhum para uma marca com muito sentido, como diz o Paulo. Weeeeee Bora voar 2
Renata Bastos Postado 29 de Outuro de 2022 Postado 29 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 18:11, Maria Vanderlene disse: Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma comunidade fiel e engajada. Tudo começou a fluir quando de fato a especialista começou a se posicionar no que ela acreditava, falando as suas crenças, a história tomou outro rumo e isso fez toda diferença, afinal não dava para ficar em cima do muro. Foi a partir disso que nasceu uma audiência engajada, trabalhamos bem a caixinha de dores, entendemos em qual formato o conteúdo mais performava, começamos ouvir mais a audiência. E assim surgiu em uma caixinha nos stories o nosso ícone e a nossa palavra sagrada, em uma das caixinhas uma seguidora chamou a de "fada do crochê", adoramos a ideia de "fada" e começamos usar o ícone da fada em todas as nossas comunicações desde o ritual nos stories até as lives, era lindo no ao vivo elas enchendo o chat de , e foi natural, espontâneo, veio delas da própria audiência e no início tentamos vários ícones mas não eram correspondidos, isso nos fez enxergar muitas coisas, uma delas foi ouvir mais a nossa audiência. Lançamos um quadro chamado "bora crochetar" de segunda a sexta-feira às 14:45h, o objetivo do quadro era criar relacionamento com a audiência, era um momento de descontração, uma conversava com elas e dali surgiram muitas ideias, elas falavam suas dores e desejos, e isso nos ajudou muito no conteúdo e nas etapas do funil. Criamos um produto do zero apenas ouvindo a audiência, elas diziam exatamente o que estavam procurando e nós criamos um produto com base nas dores e desejos delas, assim nasceu o: O Poder da Fada. Que encaixava perfeitamente com os benefícios funcionais e emocionais. OBS: O produto que oferecíamos não tinha nada a ver com o que de fato a audiência queria, era muito bom, mas não o que elas queriam e com isso não conseguíamos ter um resultado satisfatório. Diferenciávamos de fadinhas e fadas super poderosas, fadinha era aquela crocheteira que estava começando ou já fazia crochê, mas suas peças não tinham um diferencial, nem um bom acabamento e com isso ficava frustrada e não conseguia vender suas peças. Já a fada super poderosa era aquela que encantava o cliente com suas peças, com o acabamento bem feito, despertando o desejo de compra. Em resumo, escutar audiência foi essencial para desenvolver um produto, resolvendo as dores, desejos e necessidades da persona. Escutar a audiência não foi só essencial para criar um produto como também entender e criar conteúdo respeitando cada etapa do funil. Saímos de uma marca sem sentido nenhum para uma marca com muito sentido, como diz o Paulo. Weeeeee Bora voar Oi, Maria Vanderlene! Tudo bem? Li seu texto aqui com toda atenção do mundo e confesso que ainda estou procurando as palavras para me expressar!! Estou muito impressionada com a sua tranquilidade em compartilhar esses resultados excepcionais que vocês estão conseguindo ao aplicar tudo que o Paulo ensina! Realmente de explodir a cabeça, muito inspirador! Vocês estão arrasando demais!! E é assustador observar o poder da aplicação, da auto percepção e dos pequenos ajustes de rota ao longo do processo. Estrategistas de conteúdo de alta performance?! Temos!! Vocês estão mostrando aqui que o esforço vale à pena! Parabéns de verdade por acreditarem nos ensinamentos e não terem desistido. Tenho certeza que é só o começo! Contem sempre com a gente! Ah, Maria, você escreve super bem!! Não poderia deixar de falar isso também! haha Grande abraço! 1
Maria Vanderlene Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Postado 30 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Renata Bastos disse: Oi, Maria Vanderlene! Tudo bem? Li seu texto aqui com toda atenção do mundo e confesso que ainda estou procurando as palavras para me expressar!! Estou muito impressionada com a sua tranquilidade em compartilhar esses resultados excepcionais que vocês estão conseguindo ao aplicar tudo que o Paulo ensina! Realmente de explodir a cabeça, muito inspirador! Vocês estão arrasando demais!! E é assustador observar o poder da aplicação, da auto percepção e dos pequenos ajustes de rota ao longo do processo. Estrategistas de conteúdo de alta performance?! Temos!! Vocês estão mostrando aqui que o esforço vale à pena! Parabéns de verdade por acreditarem nos ensinamentos e não terem desistido. Tenho certeza que é só o começo! Contem sempre com a gente! Ah, Maria, você escreve super bem!! Não poderia deixar de falar isso também! haha Grande abraço! Oii, Renata. Tudo bem sim e com você? Estou em êxtase com esse feedback, já perdi as contas de quantas vezes o li. Fico muito feliz em saber que estamos no caminho certo. É incrível como o Paulo consegue passar tanto conhecimento, não tem como não obter resultados colocando em prática, sem dúvidas, vale a pena todo esforço. Ficava imaginando como seria a entrega da FEC, como algo iria superar a entrega do Super Poder que foi extraordinária. Sem palavras por tanta entrega. Gratidão 1
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