Maria Vanderlene Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma comunidade fiel e engajada. Tudo começou a fluir quando de fato a especialista começou a se posicionar no que ela acreditava, falando as suas crenças, a história tomou outro rumo e isso fez toda diferença, afinal não dava para ficar em cima do muro. Foi a partir disso que nasceu uma audiência engajada, trabalhamos bem a caixinha de dores, entendemos em qual formato o conteúdo mais performava, começamos ouvir mais a audiência. E assim surgiu em uma caixinha nos stories o nosso ícone e a nossa palavra sagrada, em uma das caixinhas uma seguidora chamou a de "fada do crochê", adoramos a ideia de "fada" e começamos usar o ícone da fada em todas as nossas comunicações desde o ritual nos stories até as lives, era lindo no ao vivo elas enchendo o chat de , e foi natural, espontâneo, veio delas da própria audiência e no início tentamos vários ícones mas não eram correspondidos, isso nos fez enxergar muitas coisas, uma delas foi ouvir mais a nossa audiência. Lançamos um quadro chamado "bora crochetar" de segunda a sexta-feira às 14:45h, o objetivo do quadro era criar relacionamento com a audiência, era um momento de descontração, uma conversava com elas e dali surgiram muitas ideias, elas falavam suas dores e desejos, e isso nos ajudou muito no conteúdo e nas etapas do funil. Criamos um produto do zero apenas ouvindo a audiência, elas diziam exatamente o que estavam procurando e nós criamos um produto com base nas dores e desejos delas, assim nasceu o: O Poder da Fada. Que encaixava perfeitamente com os benefícios funcionais e emocionais. OBS: O produto que oferecíamos não tinha nada a ver com o que de fato a audiência queria, era muito bom, mas não o que elas queriam e com isso não conseguíamos ter um resultado satisfatório. Diferenciávamos de fadinhas e fadas super poderosas, fadinha era aquela crocheteira que estava começando ou já fazia crochê, mas suas peças não tinham um diferencial, nem um bom acabamento e com isso ficava frustrada e não conseguia vender suas peças. Já a fada super poderosa era aquela que encantava o cliente com suas peças, com o acabamento bem feito, despertando o desejo de compra. Em resumo, escutar audiência foi essencial para desenvolver um produto, resolvendo as dores, desejos e necessidades da persona. Escutar a audiência não foi só essencial para criar um produto como também entender e criar conteúdo respeitando cada etapa do funil. Saímos de uma marca sem sentido nenhum para uma marca com muito sentido, como diz o Paulo. Weeeeee Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 18:11, Maria Vanderlene disse: Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma comunidade fiel e engajada. Tudo começou a fluir quando de fato a especialista começou a se posicionar no que ela acreditava, falando as suas crenças, a história tomou outro rumo e isso fez toda diferença, afinal não dava para ficar em cima do muro. Foi a partir disso que nasceu uma audiência engajada, trabalhamos bem a caixinha de dores, entendemos em qual formato o conteúdo mais performava, começamos ouvir mais a audiência. E assim surgiu em uma caixinha nos stories o nosso ícone e a nossa palavra sagrada, em uma das caixinhas uma seguidora chamou a de "fada do crochê", adoramos a ideia de "fada" e começamos usar o ícone da fada em todas as nossas comunicações desde o ritual nos stories até as lives, era lindo no ao vivo elas enchendo o chat de , e foi natural, espontâneo, veio delas da própria audiência e no início tentamos vários ícones mas não eram correspondidos, isso nos fez enxergar muitas coisas, uma delas foi ouvir mais a nossa audiência. Lançamos um quadro chamado "bora crochetar" de segunda a sexta-feira às 14:45h, o objetivo do quadro era criar relacionamento com a audiência, era um momento de descontração, uma conversava com elas e dali surgiram muitas ideias, elas falavam suas dores e desejos, e isso nos ajudou muito no conteúdo e nas etapas do funil. Criamos um produto do zero apenas ouvindo a audiência, elas diziam exatamente o que estavam procurando e nós criamos um produto com base nas dores e desejos delas, assim nasceu o: O Poder da Fada. Que encaixava perfeitamente com os benefícios funcionais e emocionais. OBS: O produto que oferecíamos não tinha nada a ver com o que de fato a audiência queria, era muito bom, mas não o que elas queriam e com isso não conseguíamos ter um resultado satisfatório. Diferenciávamos de fadinhas e fadas super poderosas, fadinha era aquela crocheteira que estava começando ou já fazia crochê, mas suas peças não tinham um diferencial, nem um bom acabamento e com isso ficava frustrada e não conseguia vender suas peças. Já a fada super poderosa era aquela que encantava o cliente com suas peças, com o acabamento bem feito, despertando o desejo de compra. Em resumo, escutar audiência foi essencial para desenvolver um produto, resolvendo as dores, desejos e necessidades da persona. Escutar a audiência não foi só essencial para criar um produto como também entender e criar conteúdo respeitando cada etapa do funil. Saímos de uma marca sem sentido nenhum para uma marca com muito sentido, como diz o Paulo. Weeeeee Bora voar Oi, Maria Vanderlene! Tudo bem? Li seu texto aqui com toda atenção do mundo e confesso que ainda estou procurando as palavras para me expressar!! Estou muito impressionada com a sua tranquilidade em compartilhar esses resultados excepcionais que vocês estão conseguindo ao aplicar tudo que o Paulo ensina! Realmente de explodir a cabeça, muito inspirador! Vocês estão arrasando demais!! E é assustador observar o poder da aplicação, da auto percepção e dos pequenos ajustes de rota ao longo do processo. Estrategistas de conteúdo de alta performance?! Temos!! Vocês estão mostrando aqui que o esforço vale à pena! Parabéns de verdade por acreditarem nos ensinamentos e não terem desistido. Tenho certeza que é só o começo! Contem sempre com a gente! Ah, Maria, você escreve super bem!! Não poderia deixar de falar isso também! haha Grande abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Vanderlene Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Renata Bastos disse: Oi, Maria Vanderlene! Tudo bem? Li seu texto aqui com toda atenção do mundo e confesso que ainda estou procurando as palavras para me expressar!! Estou muito impressionada com a sua tranquilidade em compartilhar esses resultados excepcionais que vocês estão conseguindo ao aplicar tudo que o Paulo ensina! Realmente de explodir a cabeça, muito inspirador! Vocês estão arrasando demais!! E é assustador observar o poder da aplicação, da auto percepção e dos pequenos ajustes de rota ao longo do processo. Estrategistas de conteúdo de alta performance?! Temos!! Vocês estão mostrando aqui que o esforço vale à pena! Parabéns de verdade por acreditarem nos ensinamentos e não terem desistido. Tenho certeza que é só o começo! Contem sempre com a gente! Ah, Maria, você escreve super bem!! Não poderia deixar de falar isso também! haha Grande abraço! Oii, Renata. Tudo bem sim e com você? Estou em êxtase com esse feedback, já perdi as contas de quantas vezes o li. Fico muito feliz em saber que estamos no caminho certo. É incrível como o Paulo consegue passar tanto conhecimento, não tem como não obter resultados colocando em prática, sem dúvidas, vale a pena todo esforço. Ficava imaginando como seria a entrega da FEC, como algo iria superar a entrega do Super Poder que foi extraordinária. Sem palavras por tanta entrega. Gratidão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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