Jessica Lima de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava armada de um planejamento que me limitava enquanto pessoa, enquanto voz e enquanto serviço. Tudo que eu poderia oferecer para o mundo estava meio travado, tentando ser perfeita, mas não a MINHA MELHOR VERSÃO até hoje. Enfim, é chegada a hora de desarmar! No início desse ano decidi que me desarmaria dos paradigmas que estava agarrada e estava pronta para uma nova jornada de autodescoberta - é nisso que tudo começa - e olha só, a Formação veio na hora exata! Então, se você também tem se perguntado quando é hora de desarmar...hum, essa hora é agora. Bem vindos a nossa nova jornada! Contem comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Fez todo sentido esse teu texto! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts