Jump to content

Quando é hora de se desarmar?


Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem?

Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo!

Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz.

Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava armada de um planejamento que me limitava enquanto pessoa, enquanto voz e enquanto serviço.

Tudo que eu poderia oferecer para o mundo estava meio travado, tentando ser perfeita, mas não a MINHA MELHOR VERSÃO até hoje. Enfim, é chegada a hora de desarmar! No início desse ano decidi que me desarmaria dos paradigmas que estava agarrada e estava pronta para uma nova jornada de autodescoberta - é nisso que tudo começa - e olha só, a Formação veio na hora exata!

Então, se você também tem se perguntado quando é hora de desarmar...hum, essa hora é agora.

Bem vindos a nossa nova jornada! Contem comigo 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...