Andressa Maria Tonin Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Andressa há um tempo atrás o Facebook bloqueou todas as contas que não tinha movimentação, assim se a sua conta do Instagram estava vinculada a uma delas você não conseguirá usar o creator do face. Caso saiba a solução me conta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 17:22, Andressa Maria Tonin disse: oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP Oi, Andressa! Tudo bem? Você diz a verificação em 2 etapas? Se sim, quando a conta é bem pequena, está começando etc. não tem nenhum grande problema porque não é muito visada por possíveis hackers ou haters. Quando a conta é maior, já tem certa relevância, além desse risco que mencionei acima ser maior, tem a questão dos anúncios também. Geralmente não é possível fazer tráfego sem essa verificação estar ativa. Acredito que seja por segurança mesmo. Caso eu tenha entendido errado sua pergunta, pode responder aqui que respondo novamente. Combinado? Estamos à disposição! Um abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts