DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523 Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de começar a ensinar as pessoas a viajarem com mais consciência sustentável, um outro amor meu.  Quem quiser me seguir nessa jornada e aprender junto comigo vem pro insta @denascimento_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 17 minutes ago, DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523 disse: Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de começar a ensinar as pessoas a viajarem com mais consciência sustentável, um outro amor meu.  Quem quiser me seguir nessa jornada e aprender junto comigo vem pro insta @denascimento_ Oi Debora! Bem-vinda. Sinto uma leveza quando você fala do seu nicho, isso é sinal de que você trabalha com o que mais ama. Desejo muito sucesso na sua caminhada e mergulhe fundo nessa Comunidade, você vai ver o quanto valerá a pena. Se precisar de algo, grita por mim, ajudarei com maior prazer. Beijooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Descobertas importantes Dé, bora em frente! Vai dar certo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:02, DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523 disse: Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de começar a ensinar as pessoas a viajarem com mais consciência sustentável, um outro amor meu.  Quem quiser me seguir nessa jornada e aprender junto comigo vem pro insta @denascimento_ Muito prazer Dê! Eu sou formado em turismo receptivo e acho uma área fantástica! Desejo muitas energias positivas nesse nova caminhada e bora juntos! Estou aqui se precisar de qualquer coisa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 espero que logo a mudança da alavanca aconteça.  Vai nos contando como está sendo essa transformação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts