Jump to content

E tatuadora (o)? Tá tendo por aqui?


Killa

Recommended Posts

Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! 
 

Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum!

 

Então quem quiser deixa o @ do insta aí pra eu stalkear, o meu é @killatatuagens 👀
 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie!

Pior que eu também tenho visto vários artistas desanimados assim. Mas acredito que seja muito pelo perfil do profissional, vocês possuem uma voz incrível, um olhar artístico que nem sempre é fácil transmitir no virtual né...mas agora vai rolar! Vou te seguir por lá, o meu é @porjessicalima abraços!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Ana Letícia Urbina da Rocha Coutinho disse:

Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! 
 

Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum!

 

Então quem quiser deixa o @ do insta aí pra eu stalkear, o meu é @killatatuagens 👀
 

 

Estou 100% afim de uma tattoo novaaaa, indo agora stalkear você! 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

que legal! morro de vontade de fazer uma tatuagem...confesso que tenho anos pensando no que eu posso fazer por causa do medo de me cansar da imagem kkkk vou stalkear seu insta! rsrs

hahahha muita gente tem esse medo, mas a verdade é que você nem lembra que a tatuagem existe hahah depois da euforia das primeiras semanas esquece completamente (experiência de quem tem algumas hhahah)

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Vitor Hugo Presotto disse:

hahahha muita gente tem esse medo, mas a verdade é que você nem lembra que a tatuagem existe hahah depois da euforia das primeiras semanas esquece completamente (experiência de quem tem algumas hhahah)

puts legal saber isso hein!! rsrsrs ceis tão botando fogo.... rsrsrs bora fazer uma tattoo!! kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Jessica Lima de Oliveira disse:

Oie!

Pior que eu também tenho visto vários artistas desanimados assim. Mas acredito que seja muito pelo perfil do profissional, vocês possuem uma voz incrível, um olhar artístico que nem sempre é fácil transmitir no virtual né...mas agora vai rolar! Vou te seguir por lá, o meu é @porjessicalima abraços!

É bem isso guria! E as vezes da uma insegurança tbm, na tattoo tem uma galera meio tradicional e já fiz bastante coisa diferente ouvindo que isso não era tatuagem de verdade! 
Fora o rolê do imediatismo né, postar e já querer ver um resultado, as vezes preciso lidar com isso tbm!

Mas agora tô no lugar certo pra aprender e postar com mais confiança sabendo expressar melhor minha arte!

e te sigo de volta! Tmj mana 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

que legal! morro de vontade de fazer uma tatuagem...confesso que tenho anos pensando no que eu posso fazer por causa do medo de me cansar da imagem kkkk vou stalkear seu insta! rsrs

Não tema guria! Imagina assim, quando a tattoo estiver no teu corpo, se vc tatuar algo que curte mto isso vai fazer parte de vc! É como se fosse um membro do teu corpo, teu braço por exemplo... Vc vê ele todo dia mas não cansa dele, ele faz parte de ti! Quando a gente tem uma tattoo que gosta mto a gente até esquece dela pq já faz parte da gente e quando olha e lembra é sempre com um pensamento tipo “ uaaaalll sou mto gata tatuada só desenho lindo nesse belo corpo” 

então foca em escolher um desenho massa autoral e um profissional de qualidade que vc vai ver que vai ser massa demais ter uma história em forma de desenho pra contar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oieeee eu não sou tatuador, mas vim aqui papear e soltar algumas idéias Ana, sou desses...

Eu tenho um problema, já gosto de soltar algumas idéias vai que dá um animada na criação e a galera engaja.

Tu já pensou em falar do poder dos simbolos? fazer a galera sentir o desejo de fazer uma tatoo especifica pois aquele simbolo/signo tem um significado maior que própria tatuagem, a história envolvida.

Ou até mesmo contar a história de qual foi a primeira tatuagem feita, quais materiais foram usados.

Bom prazer, tamo junto, já te segui por lá

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Aaaaaaaah queria, vi seu trabalho. Lindo lindo lindo, nunca tinha visto aquele estilo de tatto, amei, já imaginei uma enorme na perna ! 

Gratidão demais mana! Fico mto feliz que curtiu meu trabalho! 💜

o meu estilo é mais voltado pro neo tradicional com bastante referência de art nouveau! Gosto mto de temas que envolvam o feminino! E cara amei sua ideia, na perna fica incrível esse tipo de trabalho! 
vc é de onde mana?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ana Letícia Urbina da Rocha Coutinho disse:

Gratidão demais mana! Fico mto feliz que curtiu meu trabalho! 💜

o meu estilo é mais voltado pro neo tradicional com bastante referência de art nouveau! Gosto mto de temas que envolvam o feminino! E cara amei sua ideia, na perna fica incrível esse tipo de trabalho! 
vc é de onde mana?

Sou de Ipatinga MG

Link para compartilhar
Share on other sites

Amooo tatuagem e to querendo fazer mais algumas hehe (só tenho uma pequena)

Tenho amigos e colegas tatuadores e realmente vejo que eles falam sobre a dificuldade do insta e já pensei em maneiras de ajuda-los.

Acho que possa utilizar algumas estratégias de quem vende produto físico, como mostrar os bastidores, o lugar e sobre o atendimento com depoimentos e feedbacks pra levantar o perfil e atrair mais gente. No final é uma questão de mostrar o seu diferencial e a experiência que proporciona. Nunca é apenas uma tatuagem...

Acredito que com a formação tu vá voar demais! Estou indo te stalkear tbm! 🤩 🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Vivian Silva disse:

Amooo tatuagem e to querendo fazer mais algumas hehe (só tenho uma pequena)

Tenho amigos e colegas tatuadores e realmente vejo que eles falam sobre a dificuldade do insta e já pensei em maneiras de ajuda-los.

Acho que possa utilizar algumas estratégias de quem vende produto físico, como mostrar os bastidores, o lugar e sobre o atendimento com depoimentos e feedbacks pra levantar o perfil e atrair mais gente. No final é uma questão de mostrar o seu diferencial e a experiência que proporciona. Nunca é apenas uma tatuagem...

Acredito que com a formação tu vá voar demais! Estou indo te stalkear tbm! 🤩 🐝

 

Gratidão pelas dicas guria! Acho super válido mostrar essas partes do trabalho mesmo, tenho tido um pouco de dificuldade de organizar meu tempo entre as coisas do Instagram e o trabalho com o desenho e a tattoo que de fato é o que mais demora, ultimamente tenho focado mais nessa outra parte e deixado o insta pra depois mas não tem jeito, tem que estar em primeiro lugar tbm afinal é o meu portfólio e o que realmente me traz clientes hoje! 
 

E tmj mana, te segui lá no insta tbm, quero ver vc voando junto! 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Oieeee eu não sou tatuador, mas vim aqui papear e soltar algumas idéias Ana, sou desses...

Eu tenho um problema, já gosto de soltar algumas idéias vai que dá um animada na criação e a galera engaja.

Tu já pensou em falar do poder dos simbolos? fazer a galera sentir o desejo de fazer uma tatoo especifica pois aquele simbolo/signo tem um significado maior que própria tatuagem, a história envolvida.

Ou até mesmo contar a história de qual foi a primeira tatuagem feita, quais materiais foram usados.

Bom prazer, tamo junto, já te segui por lá

 

 

Ooi Eduardo! Gratidão pela interação aqui, sempre bom ouvir outras ideias!

O meu trabalho hoje é mto envolvido com a espiritualidade e autoconhecimento, então todo desenho que eu faço traz um significado junto, uma energia! E eu sempre falo sobre isso com a galera, sobre o que me inspirou fazer aquele desenho, já fiz posts tipo carrossel explicando sobre as energias e significados das artes (o que deu mto certo) e tbm já fiz vídeos me aprofundando nos assuntos, que tbm foi mto bom pq trouxe uma galera mais específica e conectada com a minha visão de vida!

E tem sido mto massa sabe, trazer algo diferente pra dentro da tattoo como a espiritualidade fez meu trabalho ter um diferencial mto bom! 
 

Então o que sinto que tô tendo mais dificuldade agora é em como criar posts que realmente cheguem na galera, nem sempre eu acerto e aí quando dá errado poucas pessoas veem o trabalho e dificulta bastante na conversão de venda! 
Mas aqui na comunidade estamos no caminho e eu tô bastante empolgada pra aprender e aplicar os ensinamentos! E claro ver vc e o resto da galera evoluindo junto!

Esse ano vai! 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ana Letícia Urbina da Rocha Coutinho disse:

Gratidão pelas dicas guria! Acho super válido mostrar essas partes do trabalho mesmo, tenho tido um pouco de dificuldade de organizar meu tempo entre as coisas do Instagram e o trabalho com o desenho e a tattoo que de fato é o que mais demora, ultimamente tenho focado mais nessa outra parte e deixado o insta pra depois mas não tem jeito, tem que estar em primeiro lugar tbm afinal é o meu portfólio e o que realmente me traz clientes hoje! 
 

E tmj mana, te segui lá no insta tbm, quero ver vc voando junto! 💜

Ideias para ajudar é o que não falta por aqui! 

Eu entendo perfeitamente o que disse, realmente é difícil conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, gerenciar o perfil e atender, que é o real trabalho... Acredito que muitos aqui se encontram ou já passaram por essa situação.

Bora voar juntas!! 🐝🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Vivian Silva disse:

Ideias para ajudar é o que não falta por aqui! 

Eu entendo perfeitamente o que disse, realmente é difícil conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, gerenciar o perfil e atender, que é o real trabalho... Acredito que muitos aqui se encontram ou já passaram por essa situação.

Bora voar juntas!! 🐝🤍

Bora sim mana! Com certeza vamos longe, ferramentas e gente pra ajudar agora temos! Conte cmg ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 20:14, Ana Letícia Urbina da Rocha Coutinho disse:

Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! 
 

Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum!

 

Então quem quiser deixa o @ do insta aí pra eu stalkear, o meu é @killatatuagens 👀
 

 

Uma amiga tatuadora falou HOJE comigo, que gostaria de atrair mais clientes, e tem um pouco de vergonha de aparecer, mas estaria disposta a começar. O insta dele tem muita foto, mas só de tatuagem, uma atrás da outra. Vou conversar com ela e usar como cobaia dos meus aprendizados!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karina schumann soares disse:

Uma amiga tatuadora falou HOJE comigo, que gostaria de atrair mais clientes, e tem um pouco de vergonha de aparecer, mas estaria disposta a começar. O insta dele tem muita foto, mas só de tatuagem, uma atrás da outra. Vou conversar com ela e usar como cobaia dos meus aprendizados!

Eu acho que vai ser um super aprendizado pra vc pq realmente no Instagram de artista tá difícil! Como a gente posta mta foto de arte e pouca pessoal acaba caindo o alcance! 
Mas o legal é que tem mta coisa diferente e que é interessante trabalhar! A galera gosta mto de ver coisas sobre tatuagem!

Quero ver o seu processo com o insta dela tbm, não deixa de postar aqui na comunidade suas experiências! ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...