Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

Postado (edited)

Também não estou conseguindo Karen ☹️

No meu, quando mudo o tempo dos insights, tipo do mês corrente para o mês passado, ele fecha simplesmente.

Se alguém souber de algo que possa fazer... 

Editado por Carla Coelho Batista
Postado
On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

 

On 25/10/2022 at 18:53, Carla Coelho Batista disse:

Também não estou conseguindo Karen ☹️

No meu, quando mudo o tempo dos insights, tipo do mês corrente para o mês passado, ele fecha simplesmente.

Se alguém souber de algo que possa fazer... 

Oi, meninas!
Tudo bem? 

Às vezes o Instagram apresenta falhas assim, outros colegas também relatam aqui quando isso acontece.

O ideal é verificar se tem alguma atualização e atualizar se for o caso. Na maioria das vezes não tem... é "só" um bug mesmo.

Inclusive, isso de funcionar certinho numa conta e dar problema em outra é um sinal de que o aplicativo está fazendo testes de funcionalidades com um grupo específico de usuários. O Paulo comenta muito sobre isso.

Se não tiver atualização, se já tiver reiniciado e nada... a última alternativa seria formatar/reiniciar o aparelho, como um colega mencionou que o suporte do Instagram sugeriu. Mas realmente é uma medida muito radical com poucas chances de funcionar, acredito que não vale o desgaste de desconfigurar todos os apps.

Seria isso! Espero ter contribuído de alguma forma! Se precisarem de qualquer coisa, é só chamar. 🚀🐝

  • Curti 1
Postado
On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

Acredito que seja devido as atualizações que o Instagram esta passando! Muita gente reclamando da mesma coisa! 

Acho que a solução é aguardar normalizar! Tem gente que já está há 1 mês assim 😞

  • Curti 1
Postado
On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

É BUG amiga.

Tem só que relaxar e esperar voltar ao normal!

  • 2 weeks later...
Postado
On 28/10/2022 at 09:56, Carla Coelho Batista disse:

Oi gente, não sei o que aconteceu, estava meses assim meus insights, mas do nada voltaram!

O seu voltou Karen?

Oi Carla, ficou mais ou menos 1 semana assim e um belo dia voltou do nada rsrsrs… o seu voltou tbm?

Postado
On 27/10/2022 at 21:04, Roseanny Alessandra disse:

Eu ainda não havia visto esse erro, mas acredito que a informação da Carla seja muito coerente. Para vocês que tiveram esse problema, conseguiram sanar?

Roseanny, ficou mais ou menos 1 semana assim e do nada voltou. 

×
×
  • Criar novo...