Karen Pereira Fadoni Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso?  O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carla Coelho Batista Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (edited) TambĂ©m nĂŁo estou conseguindo Karen No meu, quando mudo o tempo dos insights, tipo do mĂȘs corrente para o mĂȘs passado, ele fecha simplesmente. Se alguĂ©m souber de algo que possa fazer... Editado 25 de Outuro de 2022 por Carla Coelho Batista Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse: Bom dia galera, desde ontem nĂŁo estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguĂ©m passando por isso?  O engraçado  é que isso sĂł estĂĄ acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estĂĄ normal.  On 25/10/2022 at 18:53, Carla Coelho Batista disse: TambĂ©m nĂŁo estou conseguindo Karen No meu, quando mudo o tempo dos insights, tipo do mĂȘs corrente para o mĂȘs passado, ele fecha simplesmente. Se alguĂ©m souber de algo que possa fazer... Oi, meninas! Tudo bem? Ăs vezes o Instagram apresenta falhas assim, outros colegas tambĂ©m relatam aqui quando isso acontece. O ideal Ă© verificar se tem alguma atualização e atualizar se for o caso. Na maioria das vezes nĂŁo tem... Ă© "sĂł" um bug mesmo. Inclusive, isso de funcionar certinho numa conta e dar problema em outra Ă© um sinal de que o aplicativo estĂĄ fazendo testes de funcionalidades com um grupo especĂfico de usuĂĄrios. O Paulo comenta muito sobre isso. Se nĂŁo tiver atualização, se jĂĄ tiver reiniciado e nada... a Ășltima alternativa seria formatar/reiniciar o aparelho, como um colega mencionou que o suporte do Instagram sugeriu. Mas realmente Ă© uma medida muito radical com poucas chances de funcionar, acredito que nĂŁo vale o desgaste de desconfigurar todos os apps. Seria isso! Espero ter contribuĂdo de alguma forma! Se precisarem de qualquer coisa, Ă© sĂł chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Eu ainda nĂŁo havia visto esse erro, mas acredito que a informação da Carla seja muito coerente. Para vocĂȘs que tiveram esse problema, conseguiram sanar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carla Coelho Batista Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 (edited) Oi gente, não sei o que aconteceu, estava meses assim meus insights, mas do nada voltaram! O seu voltou Karen? Editado 28 de Outuro de 2022 por Carla Coelho Batista Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse: Bom dia galera, desde ontem nĂŁo estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguĂ©m passando por isso?  O engraçado  é que isso sĂł estĂĄ acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estĂĄ normal. Acredito que seja devido as atualizaçÔes que o Instagram esta passando! Muita gente reclamando da mesma coisa! Acho que a solução Ă© aguardar normalizar! Tem gente que jĂĄ estĂĄ hĂĄ 1 mĂȘs assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse: Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso?  O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. à BUG amiga. Tem só que relaxar e esperar voltar ao normal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karen Pereira Fadoni Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Jå voltou, graças a Deus Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karen Pereira Fadoni Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 09:56, Carla Coelho Batista disse: Oi gente, não sei o que aconteceu, estava meses assim meus insights, mas do nada voltaram! O seu voltou Karen? Oi Carla, ficou mais ou menos 1 semana assim e um belo dia voltou do nada rsrsrs⊠o seu voltou tbm? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karen Pereira Fadoni Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 21:04, Roseanny Alessandra disse: Eu ainda nĂŁo havia visto esse erro, mas acredito que a informação da Carla seja muito coerente. Para vocĂȘs que tiveram esse problema, conseguiram sanar? Roseanny, ficou mais ou menos 1 semana assim e do nada voltou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 16 horas atrĂĄs, Karen Pereira Fadoni disse: Roseanny, ficou mais ou menos 1 semana assim e do nada voltou. Que boa notĂcia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carla Coelho Batista Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 20 horas atrås, Karen Pereira Fadoni disse: Oi Carla, ficou mais ou menos 1 semana assim e um belo dia voltou do nada rsrsrs⊠o seu voltou tbm? Voltou Karen! Por aqui foi a mesma coisa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts