Jump to content

Bug insights


Recommended Posts

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

 

On 25/10/2022 at 18:53, Carla Coelho Batista disse:

TambĂ©m nĂŁo estou conseguindo Karen â˜č

No meu, quando mudo o tempo dos insights, tipo do mĂȘs corrente para o mĂȘs passado, ele fecha simplesmente.

Se alguém souber de algo que possa fazer... 

Oi, meninas!
Tudo bem? 

Às vezes o Instagram apresenta falhas assim, outros colegas tambĂ©m relatam aqui quando isso acontece.

O ideal é verificar se tem alguma atualização e atualizar se for o caso. Na maioria das vezes não tem... é "só" um bug mesmo.

Inclusive, isso de funcionar certinho numa conta e dar problema em outra Ă© um sinal de que o aplicativo estĂĄ fazendo testes de funcionalidades com um grupo especĂ­fico de usuĂĄrios. O Paulo comenta muito sobre isso.

Se nĂŁo tiver atualização, se jĂĄ tiver reiniciado e nada... a Ășltima alternativa seria formatar/reiniciar o aparelho, como um colega mencionou que o suporte do Instagram sugeriu. Mas realmente Ă© uma medida muito radical com poucas chances de funcionar, acredito que nĂŁo vale o desgaste de desconfigurar todos os apps.

Seria isso! Espero ter contribuĂ­do de alguma forma! Se precisarem de qualquer coisa, Ă© sĂł chamar. 🚀🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

Acredito que seja devido as atualizaçÔes que o Instagram esta passando! Muita gente reclamando da mesma coisa! 

Acho que a solução Ă© aguardar normalizar! Tem gente que jĂĄ estĂĄ hĂĄ 1 mĂȘs assim 😞

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 10:50, Karen Pereira Fadoni disse:

Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? 
 

O engraçado  é que isso só estå acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio estå normal. 

655D8644-C2A5-45F4-8A30-34C2C11D592B.png

É BUG amiga.

Tem sĂł que relaxar e esperar voltar ao normal!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...