Ariane Rogerio dos Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Você então precisa comemorar esse momento, como diz um curso que fiz chamado em Empretec, temos que comemorar as pequenas vitórias e as grandes também. Então se deu o privilégio de fazer algo que você ama definitivamente. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 09:00, Ariane Rogerio dos Santos disse: Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas . Oi, Ariane! Tudo bem? Parabéns viu?! Arrasou demais nessa contratação!! Tenho certeza que você vai alcançar o posto de Estrategista e que vai ter muito sucesso na sua jornada. Para tudo que precisar, saiba que tem pessoas aqui ques estão à disposição e torcem muito por você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts