Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 OlĂĄ beselhas,  Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocĂȘs conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Oi Eduarda! Para storytelling eu gosto muito do perfil da Millena Nóbrega, inclusive recentemente fiz uma imersão com ela sobre a Arte de vender com histórias. O perfil dela é esse: https://www.instagram.com/millenanbg/ Vale a pena acompanhar os posts e stories dela porque ela usa muito o storytelling. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Oie Eduarda! Gosto muito do perfil do LEandro Aguiari e da Milena NĂłbrega como a NĂĄdia citou acima! O Leandro, pra mim, Ă© uma grande referĂȘncia. Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula Piegas Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Fiz um curso com o Fernando Palacios e o cara manda muito bem! O Aguiari fala sobre mas não ensino o processo em si, a estruturação da história.Ele ensina a importùncia e como criar um storytelling pra vender nos lançamentos. Dito isso, ele é muito bom também.   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Acompanhando o tópico só pra pegar dicas hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oi Eduarda, eu escrevi um artigo aqui com indicação de curso e personalidades na årea de Storytelling, caso se interesse:   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 21:29, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: OlĂĄ beselhas,  Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocĂȘs conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ?? Beselha querida, agora nĂłs temos aqui na comunidade um beselho que tem especialidade em Storytelling, talvez vocĂȘs possam bater um papo! @Igor Yuri Ele manda super bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 21:29, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: OlĂĄ beselhas,  Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocĂȘs conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ?? OlĂĄ amiga, tudo bem? Consegui me aperfeiçoar com livros sobre o assunto. Inclusive Storytelling Ă© muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Igor Yuri Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 13:24, Victor Barros disse: Beselha querida, agora nĂłs temos aqui na comunidade um beselho que tem especialidade em Storytelling, talvez vocĂȘs possam bater um papo! @Igor Yuri Ele manda super bem! Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm). Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer histĂłria, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa. Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada! Vejo vocĂȘs lĂĄ. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 14:33, Roseanny Alessandra disse: Oi Eduarda, eu escrevi um artigo aqui com indicação de curso e personalidades na årea de Storytelling, caso se interesse:   Obrigada rose Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 21:15, Igor Yuri disse: Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm). Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer histĂłria, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa. Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada! Vejo vocĂȘs lĂĄ. Bora voar Obrigada ygor Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 19 horas atrås, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Obrigada rose De nada, eu espero que ajude.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 31/10/2022 at 21:15, Igor Yuri disse: Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm). Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer histĂłria, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa. Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada! Vejo vocĂȘs lĂĄ. Bora voar Tmj bro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts