Jump to content

Quem eh autoridade em Storytelling?


Recommended Posts

On 24/10/2022 at 21:29, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Olå beselhas, 

 

Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocĂȘs conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??

Beselha querida, agora nĂłs temos aqui na comunidade um beselho que tem especialidade em Storytelling, talvez vocĂȘs possam bater um papo!

@Igor Yuri

Ele manda super bem!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/10/2022 at 21:29, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Olå beselhas, 

 

Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocĂȘs conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??

OlĂĄ amiga, tudo bem?

Consegui me aperfeiçoar com livros sobre o assunto.

Inclusive Storytelling Ă© muito bom!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 13:24, Victor Barros disse:

Beselha querida, agora nĂłs temos aqui na comunidade um beselho que tem especialidade em Storytelling, talvez vocĂȘs possam bater um papo!

@Igor Yuri

Ele manda super bem!

Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm).

Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer história, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa.

Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada!

Vejo vocĂȘs lĂĄ.

Bora voar 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2022 at 21:15, Igor Yuri disse:

Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm).

Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer história, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa.

Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada!

Vejo vocĂȘs lĂĄ.

Bora voar 🐝

Obrigada ygor 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2022 at 21:15, Igor Yuri disse:

Tamo junto VictĂŁo. Inclusive, acabo de deixar um post no Off Topic com uma aula exclusiva de storytelling que somente meus alunos tĂȘm acesso (agora, vocĂȘs tambĂ©m tĂȘm).

Nessa aula, revelo os elementos fundamentais de qualquer história, extremamente simples de serem aplicados, e ao mesmo tempo capazes de cativar a atenção de qualquer pessoa.

Se eu fosse vocĂȘs, nĂŁo perderia por nada!

Vejo vocĂȘs lĂĄ.

Bora voar 🐝

Tmj bro!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...