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Sessão estratégica


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Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece.

Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita.

Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert.

Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita.

No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas.

Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.

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Salve Rita...tudo bem? Como você criaria em uma sessão estratégica gratuita para quem vende produtos de ticket alto, como imóveis de alto padrão na planta, por exemplo. O serviço do agente imobiliário acaba se limitando por não ter um atrativo para tal nestes casos. 

Pensei e repensei aqui e não vejo uma solução. 🥲🐝 bjs e obrigada por compartilhar.

 

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Então, tem que conhecer a dor dessa pessoa e oferecer uma sessão para resolvê-la. É um público que eu não conheço, realmente não sei quais são as dores, se souber me fala posso ajudar um pouco mais.

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On 24/10/2022 at 18:37, Rita Rocha disse:

Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece.

Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita.

Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert.

Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita.

No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas.

Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.

Que massa Rita. Adorei aprender sobre isso.

Pra te falar a verdade eu nunca vi essa CTA. Existe duas preocupações nisso:

1. Eu não sou público de produtos de ticket alto.

2. As pessoas ao meu redor não estão fazendo um bom Copy.

Fica aí a minha dúvida kkkkkkkkkkkkk

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