Ana Flávia #8688 Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Ana Flávia #8688 disse: Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! Oi, Ana. Que legal conhecer um pouco sobre você. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Ana Flávia #8688 disse: Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! Oi, Ana Flávia! Tudo bem? Seja muito bem-vinda aqui nessa comunidade de Beselhas que tem objetivos e desafios parecidos com os seus! Esperamos que aproveite bastante essa troca por aqui porque ela é realmente riquíssima. Conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Ana Flávia #8688 disse: Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! Ana Flávia, você pensamos igualzinho! hahaha O Paulo é fod@ e temos mesmo que colar nele, até porque é o melhor e só temos a crescer com isso. Nunca me arrependo de nenhum investimento que faço, saio com a cabeça borbulhando de tanto conhecimento e tenho certeza que você também deve se sentir assim. Desejo a você muito sucesso e que sinta-se acolhida por todos nós. No que precisar, é só falar. Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 12:20, Ana Flávia #8688 disse: Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! Anaaaa querida, que história massa de conquistas! Tenho certeza que a FEC irá te proporcionar mais vitórias e frutos positivos! Você está no melhor lugar! Conta comigo e com toda essa galera fera demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Zimmermann Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 12:20, Ana Flávia #8688 disse: Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos! Poxa, que legal ler seu depoimento! Também tenho como objetivo largar a CLT e ter a possibilidade de me dedicar à um trabalho que me proporcione liberdade geográfica e, ler depoimentos como o seu é realmente motivador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Flávia #8688 Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Daniele Zimmermann disse: Poxa, que legal ler seu depoimento! Também tenho como objetivo largar a CLT e ter a possibilidade de me dedicar à um trabalho que me proporcione liberdade geográfica e, ler depoimentos como o seu é realmente motivador. Que bom Dani! Tenho certeza que vai conseguir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts