Lorena Medeiros Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possível criar e fazer maquiagem artística em casa sem gastar muito! Hoje meu foco é maquiagem social (minha área de formação). Criei um novo ig para esse nicho onde tenho procura o ano todo, diferente da maquiagem artística que só trabalho em Outubro. Entrei na formação pra dominar o ambiente digital, conquistar novas clientes, criar um bom conteúdo e é claro, ter cada vez mais conhecimento. Deixarei aqui um pouquinho da minha arte pra vocês entenderem melhor sobre o que estou falando. Estou muito feliz por estar na FEC e por ter a possibilidade de me conectar as pessoas por meio dessa comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Lorena Medeiros disse: Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possível criar e fazer maquiagem artística em casa sem gastar muito! Hoje meu foco é maquiagem social (minha área de formação). Criei um novo ig para esse nicho onde tenho procura o ano todo, diferente da maquiagem artística que só trabalho em Outubro. Entrei na formação pra dominar o ambiente digital, conquistar novas clientes, criar um bom conteúdo e é claro, ter cada vez mais conhecimento. Deixarei aqui um pouquinho da minha arte pra vocês entenderem melhor sobre o que estou falando. Estou muito feliz por estar na FEC e por ter a possibilidade de me conectar as pessoas por meio dessa comunidade. Oiii, Lorena. Tudo bem?? Seja bem vinda. Conta com a gente para o que precisar, ta bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Medeiros Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Fernando Junior disse: Oiii, Lorena. Tudo bem?? Seja bem vinda. Conta com a gente para o que precisar, ta bem? Oi Fernando, muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Lorena Medeiros disse: Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possível criar e fazer maquiagem artística em casa sem gastar muito! Hoje meu foco é maquiagem social (minha área de formação). Criei um novo ig para esse nicho onde tenho procura o ano todo, diferente da maquiagem artística que só trabalho em Outubro. Entrei na formação pra dominar o ambiente digital, conquistar novas clientes, criar um bom conteúdo e é claro, ter cada vez mais conhecimento. Deixarei aqui um pouquinho da minha arte pra vocês entenderem melhor sobre o que estou falando. Estou muito feliz por estar na FEC e por ter a possibilidade de me conectar as pessoas por meio dessa comunidade. Oi, Lorena! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui!! Amei suas makes, OMG! Impactantes e lindas! haha Tenho certeza que vai aproveitar bastante essa comunidade apaixonada de Beselhas maravilhosas e esperamos contribuir ao máximo com você! Conte sempre com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Lorena Medeiros disse: Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possível criar e fazer maquiagem artística em casa sem gastar muito! Hoje meu foco é maquiagem social (minha área de formação). Criei um novo ig para esse nicho onde tenho procura o ano todo, diferente da maquiagem artística que só trabalho em Outubro. Entrei na formação pra dominar o ambiente digital, conquistar novas clientes, criar um bom conteúdo e é claro, ter cada vez mais conhecimento. Deixarei aqui um pouquinho da minha arte pra vocês entenderem melhor sobre o que estou falando. Estou muito feliz por estar na FEC e por ter a possibilidade de me conectar as pessoas por meio dessa comunidade. Lorena, você arrasa muuuuuuito!!! Parabéns. Seja muito bem-vinda à Comunidade, aqui você encontrará muita gente bacana que ama fazer trocas de experiências. Tenho certeza que vamos aprender muita coisa juntas. No mais, me coloco à disposição para o que precisar e desejo mais sucesso ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 11:52, Lorena Medeiros disse: Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possível criar e fazer maquiagem artística em casa sem gastar muito! Hoje meu foco é maquiagem social (minha área de formação). Criei um novo ig para esse nicho onde tenho procura o ano todo, diferente da maquiagem artística que só trabalho em Outubro. Entrei na formação pra dominar o ambiente digital, conquistar novas clientes, criar um bom conteúdo e é claro, ter cada vez mais conhecimento. Deixarei aqui um pouquinho da minha arte pra vocês entenderem melhor sobre o que estou falando. Estou muito feliz por estar na FEC e por ter a possibilidade de me conectar as pessoas por meio dessa comunidade. Que trabalho incrível Lô! Digno de um Ding Dong! hahahahaha (espero que pegue a referência) Muito prazer beselha querida! Que a formação te traga muitos frutos maravilhosos! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Medeiros Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 31 minutes ago, Victor Barros disse: Que trabalho incrível Lô! Digno de um Ding Dong! hahahahaha (espero que pegue a referência) Muito prazer beselha querida! Que a formação te traga muitos frutos maravilhosos! Conta comigo Muito obrigada Victor! Acredita que não catei a referência? . Agradeço as boas vindas!! Bora estudarr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Medeiros Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 09:43, Nayalle OPOP disse: Lorena, você arrasa muuuuuuito!!! Parabéns. Seja muito bem-vinda à Comunidade, aqui você encontrará muita gente bacana que ama fazer trocas de experiências. Tenho certeza que vamos aprender muita coisa juntas. No mais, me coloco à disposição para o que precisar e desejo mais sucesso ainda. Obrigada Nayalle!! Bora aprender. Sucesso pra vc tbm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Medeiros Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 21:52, Renata Bastos disse: Oi, Lorena! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui!! Amei suas makes, OMG! Impactantes e lindas! haha Tenho certeza que vai aproveitar bastante essa comunidade apaixonada de Beselhas maravilhosas e esperamos contribuir ao máximo com você! Conte sempre com a gente! Muito obrigada, Re!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Lorena Medeiros disse: Muito obrigada Victor! Acredita que não catei a referência? . Agradeço as boas vindas!! Bora estudarr Poxaaaaa, é um programa na Netflix chamado Glow Up, é de maquiagem! Fica a dica pra assistir quando tiver um tempinho, tenho certeza que você vai amar! Bora voar! E se assistir, depois me conta aqui o que achou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Medeiros Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Poxaaaaa, é um programa na Netflix chamado Glow Up, é de maquiagem! Fica a dica pra assistir quando tiver um tempinho, tenho certeza que você vai amar! Bora voar! E se assistir, depois me conta aqui o que achou Nossa!! Conheço, só não assisti tudo!! Vou voltar a ver, é sensacional!! Está antenado nas makes hein Victor. Gosta dessa área??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Lorena Medeiros disse: Nossa!! Conheço, só não assisti tudo!! Vou voltar a ver, é sensacional!! Está antenado nas makes hein Victor. Gosta dessa área??? HAHAHAHA então, no programa a jurada fala “ding dong” nas makes que ela acha top! a propósito, saiu temporada nova! E sobre esse universo, eu gosto muito de ver vídeos e séries, mas não manjo nada da prática Só ajudo minha esposa quando ela pede pra fazer um gatinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts