Jump to content

Beselhas da Turma 2, sejam bem-vindos!🐝


Nayalle OPOP

Recommended Posts

Com a calma que o domingo me traz, Ă© hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam.

Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocĂȘs assim como eu, nĂŁo comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de ConteĂșdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito alĂ©m do MKT, Ă© sobre pessoas. 

Muitas de vocĂȘs assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. VocĂȘ pode ter comprado com grana sobrando, mas tambĂ©m pode ter usado a Ășnica reserva que tinha.

Assim como eu, vocĂȘ nĂŁo tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentĂąneos. Aquela cervejinha do fim de semana, 2 horas a mais de sono por dia, momentos em famĂ­lia, a academia e tantas outras coisas para apostar em um equilĂ­brio lĂĄ na frente. Afinal, Ă© preciso desequilibrar para equilibrar.

Talvez vocĂȘ esteja em busca daquela liberdade que tanto o MKT fala. Queira largar o CLT e empreender. Esteja em busca de se posicionar melhor no digital. Aplicar o conhecimento na sua empresa ou marca pessoal.

NĂŁo importa as circunstĂąncias, vocĂȘ ESCOLHEU estar aqui. EntĂŁo, faça valer a pena!

Posso te contar uma verdade? 

Vai ficar difĂ­cil. Vai ser doloroso. VocĂȘ vai querer desistir. Tudo isso Ă© sinal de que vocĂȘ estĂĄ crescendo. Crescer dĂłi. Aceite o processo e encare isso de frente.

NĂŁo seja ansioso! NĂŁo aceite atalhos (Paulo nĂŁo vai te dar isso!).

Posso te dizer com toda certeza do mundo, que o que vocĂȘs irĂŁo encontrar no caminho Ă© ouro. Ahhhhh se eu tivesse tudo isso hĂĄ 9 anos atrĂĄs quando eu abri minha agĂȘncia. Quem tĂĄ começando agora, vocĂȘs sĂŁo privilegiados. Quem jĂĄ tem carreira na ĂĄrea, se prepare pra ver tudo com mais clareza.

Saibam que vocĂȘs podem contar comigo. Alguma dĂșvida, conselho, aula que nĂŁo tenha entendido, desafio, etc. SĂł me chamar que tĂŽ aqui sempre!

Como ele sempre diz: se divirta no percurso. Cabeças vĂŁo explodir! đŸ€Ż

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...