Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás. Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Adorei! Obrigada por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 16:37, Bruna Garcia do Val disse: Adorei! Obrigada por compartilhar Que bom que ajudou Bruna. Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 05:01, Magnética disse: Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás. Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs! Arrasou na dica! Muito obrigado minha querida beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Arrasou na dica! Muito obrigado minha querida beselha Que bom que ajudou você também Victor..Vamos juntxs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 05:01, Magnética disse: Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás. Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs! Arrasou muito na dica Beselha linda! Obrigadaaaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 28/10/2022 at 19:52, Magnética disse: Que bom que ajudou você também Victor..Vamos juntxs! Boraaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts