Anderson Barbosa Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como não arrumava emprego, resolvi criar a minha própria oportunidade. Comecei a prestar servicos para negócios locais. Atualmente eu trabalho produzindo conteúdo para empresas, profissionais liberais e negócios digitais. Tenho uma agência que fatura 5 dígitos mensais. Estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Quem quiser trocar uma ideia me chama lá no direct do Instagram: @oandersonbarbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, Anderson! Prazer te conhecer e saber mais sobre você! Bateu uma nostalgia aqui com o Nokia hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:52, Anderson Barbosa disse: Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como não arrumava emprego, resolvi criar a minha própria oportunidade. Comecei a prestar servicos para negócios locais. Atualmente eu trabalho produzindo conteúdo para empresas, profissionais liberais e negócios digitais. Tenho uma agência que fatura 5 dígitos mensais. Estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Quem quiser trocar uma ideia me chama lá no direct do Instagram: @oandersonbarbosa Oi Anderson, seja bem-vindo! Adorei conhecer um pouco da sua história. Que sua trajetória aqui no curso seja enriquecedora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Barbosa Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 15:35, Nayalle OPOP disse: Oi Anderson, seja bem-vindo! Adorei conhecer um pouco da sua história. Que sua trajetória aqui no curso seja enriquecedora. Obrigadoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:52, Anderson Barbosa disse: Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como não arrumava emprego, resolvi criar a minha própria oportunidade. Comecei a prestar servicos para negócios locais. Atualmente eu trabalho produzindo conteúdo para empresas, profissionais liberais e negócios digitais. Tenho uma agência que fatura 5 dígitos mensais. Estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Quem quiser trocar uma ideia me chama lá no direct do Instagram: @oandersonbarbosa Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:52, Anderson Barbosa disse: Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como não arrumava emprego, resolvi criar a minha própria oportunidade. Comecei a prestar servicos para negócios locais. Atualmente eu trabalho produzindo conteúdo para empresas, profissionais liberais e negócios digitais. Tenho uma agência que fatura 5 dígitos mensais. Estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Quem quiser trocar uma ideia me chama lá no direct do Instagram: @oandersonbarbosa Seja bem vindo, Anderson, prazer em ter mais um para agregar aqui na comunidade, vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Fico feliz que tenha se encontrado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts