Magnética Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 (edited) Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Editado 22 de Outuro de 2022 por Magnética 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Magnética disse: Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Que linda, história! Muito bom ter mentes brilhantes aqui com a gente! Tenho certeza que vai curtir muito a Formação e essa Comunidade de Beselhas. Bora evoluir e voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Magnética disse: Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Oi Magnética, tudo bem? Primeiramente seja bem vinda à comunidade! É muito legal poder trocar experiências por aqui e eu adorei ver esse seu post e sentir esse seu entusiasmos no seu texto, isso porque eu me identifico bastante com essa vontade de fazer acontecer e evoluir junto. Eu abri uma agência na cara e na coragem com intuito também de montar equipe para atender mais clientes e conseguir mais clientes também. Um pouco da minha história aqui E se você topar, podemos tomar um café virtual e vê como poderíamos voar juntas, que tal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Renata Bastos disse: Que linda, história! Muito bom ter mentes brilhantes aqui com a gente! Tenho certeza que vai curtir muito a Formação e essa Comunidade de Beselhas. Bora evoluir e voar juntos! Ler isso é como receber um abraço. Gratidão pelo carinho e recepção. Estamos juntonas... e o que precisar tbm estou aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Mayra Oliveira disse: Oi Magnética, tudo bem? Primeiramente seja bem vinda à comunidade! É muito legal poder trocar experiências por aqui e eu adorei ver esse seu post e sentir esse seu entusiasmos no seu texto, isso porque eu me identifico bastante com essa vontade de fazer acontecer e evoluir junto. Eu abri uma agência na cara e na coragem com intuito também de montar equipe para atender mais clientes e conseguir mais clientes também. Um pouco da minha história aqui E se você topar, podemos tomar um café virtual e vê como poderíamos voar juntas, que tal? Assim que eu gostooo, superação. Gata, achei incrível sua história e estou pronta pro café virtual, viu. Vou te passar meu whats. 48 991939346. bjks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 06:07, Magnética disse: Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Oii, Ellen. Seja bem binda!!! Conta comigo para o que precisar, tá bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 04:17, Magnética disse: Assim que eu gostooo, superação. Gata, achei incrível sua história e estou pronta pro café virtual, viu. Vou te passar meu whats. 48 991939346. bjks Show!!! Vou te chamar no whatsapp e a gente combina esse café! E bora que bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 06:07, Magnética disse: Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Amei conhecer um pouco de você, Ellen. Desejo que sinta-se acolhida por todos nós e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 15:35, Fernando Junior disse: Oii, Ellen. Seja bem binda!!! Conta comigo para o que precisar, tá bem? Fernando, gratidão pela recepção. Fico aqui super a disposição também. Super beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Amei conhecer um pouco de você, Ellen. Desejo que sinta-se acolhida por todos nós e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos nessa! Salve Nayalle, só agradeço esse carinho, que é muito valioso quando estamos pisando em zona desconhecida. Me coloco a disposição também. Super beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 11:46, Mayra Oliveira disse: Show!!! Vou te chamar no whatsapp e a gente combina esse café! E bora que bora! Bora! ansiosa..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 06:07, Magnética disse: Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Instagram. Minhas habilidades são: Criação de conteúdo, produção, captação e edição de vídeos, design gráfico. Quanto ao Cuenca... Tudo no Paulo sempre chamou minha atenção, tô "namorando" ele a meses no Insta, youtube, etc, (com todo respeito Daniiii "tbm te namoro") e com lançamento da FEC tive a certeza de que era o que faltava para na minha trajetória digital. Ansiosa para me tornar uma beselha estrategista! Muito feliz em fazer parte da turma 2 e poder trocar experiências com todos por aqui. BESELHA com muito orgulho. Bora evoluir juntos?? Que história magnética! hahaha Muito legal o seu propósito beselha querida, tenho certeza que essa ideia será um sucesso! Já deu certo! O que precisar, conta comigo! Bora pra cima quebrar tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 10:58, Victor Barros disse: Que história magnética! hahaha Muito legal o seu propósito beselha querida, tenho certeza que essa ideia será um sucesso! Já deu certo! O que precisar, conta comigo! Bora pra cima quebrar tudo! Você também...conta comigo sempre! TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Magnética disse: Você também...conta comigo sempre! TMJ Boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts