Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Cláudia Maria Vieira Da Cruz disse: Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. Oi, Cláudia! Tudo bem? Seja muito bem-vinda! Nada mais revigorante do que um recomeço!! Estamos aqui para o que precisar, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Cláudia Maria Vieira Da Cruz disse: Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. Oi, Claudia. Seja bem vinda!! Conta com a gente para o que precisar, tá bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:41, Cláudia Maria Vieira Da Cruz disse: Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. Bem-vinda Cláudia, mais um ciclo que se renova. É inspirador ver mulheres de garra como você aqui. Esta força de vontade temos muito em comum, além não ter medo de arriscar e de trilhar novos mundos. Bora evoluir e voar juntas. Satisfação em conhecer um pouquinho da sua história por aqui. Conta comigo também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:48, Renata Bastos disse: Oi, Cláudia! Tudo bem? Seja muito bem-vinda! Nada mais revigorante do que um recomeço!! Estamos aqui para o que precisar, bora voar! Bora, obrigada Renata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Obrigada Renata, bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 11:11, Magnética disse: Bem-vinda Cláudia, mais um ciclo que se renova. É inspirador ver mulheres de garra como você aqui. Esta força de vontade temos muito em comum, além não ter medo de arriscar e de trilhar novos mundos. Bora evoluir e voar juntas. Satisfação em conhecer um pouquinho da sua história por aqui. Conta comigo também! Obrigada, essa energia de vocês é muito boa, nos fortalece muito na caminhada, bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 22:15, Fernando Junior disse: Oi, Claudia. Seja bem vinda!! Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Obrigada Fernando, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 11:11, Magnética disse: Bem-vinda Cláudia, mais um ciclo que se renova. É inspirador ver mulheres de garra como você aqui. Esta força de vontade temos muito em comum, além não ter medo de arriscar e de trilhar novos mundos. Bora evoluir e voar juntas. Satisfação em conhecer um pouquinho da sua história por aqui. Conta comigo também! Obrigada, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:41, Cláudia Maria Vieira Da Cruz disse: Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. Oi Cláudia, que bom te ter por aqui. Prazer em conhecê-la! Sem dúvidas a experiência será única! Estou há mais tempo que você e continuo encantada com tanta coisa boa, muito conhecimento e pessoas sensacionais. Pode contar comigo para o que precisar. Estou super empolgada com a chegada de vocês, sei que só terão a acrescentar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 11:11, Magnética disse: Bem-vinda Cláudia, mais um ciclo que se renova. É inspirador ver mulheres de garra como você aqui. Esta força de vontade temos muito em comum, além não ter medo de arriscar e de trilhar novos mundos. Bora evoluir e voar juntas. Satisfação em conhecer um pouquinho da sua história por aqui. Conta comigo também! Obrigada, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cláudia Maria Vieira Da Cruz Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Cláudia, que bom te ter por aqui. Prazer em conhecê-la! Sem dúvidas a experiência será única! Estou há mais tempo que você e continuo encantada com tanta coisa boa, muito conhecimento e pessoas sensacionais. Pode contar comigo para o que precisar. Estou super empolgada com a chegada de vocês, sei que só terão a acrescentar. Obrigada, estou bem animada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:41, Cláudia Maria Vieira Da Cruz disse: Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também. Muito prazer, minha querida beselha! Muito sucesso para essa nova jornada! Conte comigo para o que precisar. Juntos voaremos mais alto! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts