Jump to content

Recommended Posts

Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei !

 Full of Content 

 O conteúdo traz o cliente ate vc !

A trajetória 

Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz !

A Empresa

Expert em  hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca as empresas precisaram tanto se comunicar com seus clientes, buscar uma identidade, uma conexão ! Voilá... surge a Full of Content ! De forma inovadora e com uma linguagem atual vamos trazer o cliente ate você!

Prontos para essa nova fase ? O dia é hoje e a hora é agora!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 14:20, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse:

Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei !

 Full of Content 

 O conteúdo traz o cliente ate vc !

A trajetória 

Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz !

A Empresa

Expert em  hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca as empresas precisaram tanto se comunicar com seus clientes, buscar uma identidade, uma conexão ! Voilá... surge a Full of Content ! De forma inovadora e com uma linguagem atual vamos trazer o cliente ate você!

Prontos para essa nova fase ? O dia é hoje e a hora é agora!

Seja bem-vinda, Claudia.

Desejo uma caminhada incrível aqui e muito sucesso.

Conta comigo para o que precisar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 14:20, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse:

Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei !

 Full of Content 

 O conteúdo traz o cliente ate vc !

A trajetória 

Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz !

A Empresa

Expert em  hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca as empresas precisaram tanto se comunicar com seus clientes, buscar uma identidade, uma conexão ! Voilá... surge a Full of Content ! De forma inovadora e com uma linguagem atual vamos trazer o cliente ate você!

Prontos para essa nova fase ? O dia é hoje e a hora é agora!

Ufaaaaa, que jornada ein?!

Muito prazer, beselha querida!

Com certeza, a formação será transformadora! Já vejo muitos frutos sendo colhidos dessa árvore! 

Conta comigo e bora pra cimaaaa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...