Jump to content

Indicação de um curso realmente bom de designer!


Recommended Posts

16 minutes ago, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins!

Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! 

Desde já Muito Obrigada!😉

Vou comentar aqui para ficar de olho nas indicações. Também tenho uma pessoa muito interessada em fazer... 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins!

Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! 

Desde já Muito Obrigada!😉

Oi @Kethelin Carla Roberto Castilho. Como vai?

Então, as duas pessoas que trabalham comigo estão estudando pela Alura (poderia ser um post patrocinado hehehe). Eles têm uma formação bem legal lá, e, apesar de parecer superficial, o baixo custo da formação compensa com o retorno rápido do investimento.

Os meus colegas estão curtindo muito, e os meus clientes são só elogios...

  • Curti 1
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 17:10, Cezar Nascimento disse:

Oi @Kethelin Carla Roberto Castilho. Como vai?

Então, as duas pessoas que trabalham comigo estão estudando pela Alura (poderia ser um post patrocinado hehehe). Eles têm uma formação bem legal lá, e, apesar de parecer superficial, o baixo custo da formação compensa com o retorno rápido do investimento.

Os meus colegas estão curtindo muito, e os meus clientes são só elogios...

Muito obrigada, já vou lá ver tudo certinho!!! 

Preciso mesmo do básico, então já será muito útil! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 16:08, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins!

Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! 

Desde já Muito Obrigada!😉

Oi beselha, sou da opinião do @Cezar Nascimento. Sou assinante da Alura, na área de Design acabou me ajudando com cursos de áreas complementares e não dominava. Acaba tendo um baixo custo pela variedade da oferta que têm. Porém, acabei na FEC por que tinha mais dúvidas que certezas com a área de marketing. Ajuda quando vc já entende um pouquinho da área, é superficial para aprender do zero...
O suporte foi ficando fraco, pouco respondem a dúvidas e os cursos foram ficando desactualizados. Acredito que por culpa da pandemia e por se estarem focando em abrir a escola em espanhol. Porém, os professores são 5* e muitas vezes acabam respondendo até pelo linkedin se vc correr atrás xD

Como estou no estrangeiro fiz pagamento anual, espero que mude um pouco. Gostava muito da entrega deles. 

Espero ter ajudado (=

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi beselha, sou da opinião do @Cezar Nascimento. Sou assinante da Alura, na área de Design acabou me ajudando com cursos de áreas complementares e não dominava. Acaba tendo um baixo custo pela variedade da oferta que têm. Porém, acabei na FEC por que tinha mais dúvidas que certezas com a área de marketing. Ajuda quando vc já entende um pouquinho da área, é superficial para aprender do zero...
O suporte foi ficando fraco, pouco respondem a dúvidas e os cursos foram ficando desactualizados. Acredito que por culpa da pandemia e por se estarem focando em abrir a escola em espanhol. Porém, os professores são 5* e muitas vezes acabam respondendo até pelo linkedin se vc correr atrás xD

Como estou no estrangeiro fiz pagamento anual, espero que mude um pouco. Gostava muito da entrega deles. 

Espero ter ajudado (=

Só por curiosidade, está morando em qual país, @Silvia Arrochinho?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2022 at 12:08, Kethelin Carla Roberto Castilho disse:

Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins!

Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! 

Desde já Muito Obrigada!😉

Bom, eu perguntei hoje para uma designer aqui da colmeia, exatamente sobre isso e ela me deu essas recomendações:

Dá uma olhada na resposta! 

Espero ter ajudado ❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Victor Barros disse:

Bom, eu perguntei hoje para uma designer aqui da colmeia, exatamente sobre isso e ela me deu essas recomendações:

Dá uma olhada na resposta! 

Espero ter ajudado ❤️

 

Agora fiquei curioso em saber quais as recomendações, @Victor Barros. A imagem que você anexou está com a mensagem de que eu "do not have permission to see it". 😬

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

Agora fiquei curioso em saber quais as recomendações, @Victor Barros. A imagem que você anexou está com a mensagem de que eu "do not have permission to see it". 😬

Puts! Vou copiar o texto aqui! 

Oi Victor posso te indicar sim.

Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. 

Esses aí pra mim foram muito especiais.

Prontinho! 

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Barros disse:

Puts! Vou copiar o texto aqui! 

Oi Victor posso te indicar sim.

Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. 

Esses aí pra mim foram muito especiais.

Prontinho! 

Massa de mais beselha!!! Mais detalhado que isso, só se ela pegar o trampo pra fazer HAHAHA

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

Massa de mais beselha!!! Mais detalhado que isso, só se ela pegar o trampo pra fazer HAHAHA

HAHAHAHAHAH pois é, ela arrasou nas indicações!

Vou analisar e ver o que mais se adequa ao meu nível! 

Estou precisando muito aprender, gosto muito dessa mão na massa e meio que facilita na hora de produzir o próprio conteúdo! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Victor Barros disse:

Puts! Vou copiar o texto aqui! 

Oi Victor posso te indicar sim.

Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. 

Esses aí pra mim foram muito especiais.

Prontinho! 

Nossssa que TOP, já fui ver todos!

Muito obrigada, me ajudou super, estava sem norte total!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...