Igor Yuri Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. Mas não é só usar entretenimento igual doido. Tem que ter um norte. Tem que ter estratégia. E é isso que irei mostrar pra vocês agora. Aproveitando o contexto da copa do mundo, você tem uma grande oportunidade de criar um quadro de Copa do Mundo sobre o seu nicho nos nos seus stories. São 5 passos: 1. Primeiro você contextualiza falando sobre a copa e explicando como irá funcionar (sugiro que faça categorias criando analogias com as seleções através de enquetes). 2. Prepare de 5 a 6 categorias, postando as enquetes e deixando as respostas o menos óbvias possível. 3. A última categoria deve dar uma brecha para você falar mais sobre aquilo e aterrisar no seu produto ou serviço. 4. Desenvolva o tema de maneira escrita e faça uma enquete matadora no final, do tipo: "você gostaria de [PROMESSA DO SEU PRODUTO/SERVIÇO]..." dizendo que quem votar na enquete irá receber uma surpresa no direct. 5. O presente será uma consultoria gratuita contigo, onde você poderá elevar o nível de consciência da pessoa, expor as dores e fazer o pitch. Aí vai de você. Poderá vender tanto uma mentoria ou infoproduto quanto o próprio serviço de estratégia de conteúdo. Pra vocês entenderem na prática como eu fiz tudo isso, irei deixar o primeiro story da minha sequência onde falei de Jesus, o Maior contador de histórias de todos os tempos. O contexto é diferente, mas a estratégia é a mesma... https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1MTcwOTQ2NTkzMzg5?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério. Isso aqui é poderosíssimo! Qualquer dúvida, é só me acionar! Bora voar Beijos do seu contador de histórias favorito... 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Igor Yuri disse: Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. Mas não é só usar entretenimento igual doido. Tem que ter um norte. Tem que ter estratégia. E é isso que irei mostrar pra vocês agora. Aproveitando o contexto da copa do mundo, você tem uma grande oportunidade de criar um quadro de Copa do Mundo sobre o seu nicho nos nos seus stories. São 5 passos: 1. Primeiro você contextualiza falando sobre a copa e explicando como irá funcionar (sugiro que faça categorias criando analogias com as seleções através de enquetes). 2. Prepare de 5 a 6 categorias, postando as enquetes e deixando as respostas o menos óbvias possível. 3. A última categoria deve dar uma brecha para você falar mais sobre aquilo e aterrisar no seu produto ou serviço. 4. Desenvolva o tema de maneira escrita e faça uma enquete matadora no final, do tipo: "você gostaria de [PROMESSA DO SEU PRODUTO/SERVIÇO]..." dizendo que quem votar na enquete irá receber uma surpresa no direct. 5. O presente será uma consultoria gratuita contigo, onde você poderá elevar o nível de consciência da pessoa, expor as dores e fazer o pitch. Aí vai de você. Poderá vender tanto uma mentoria ou infoproduto quanto o próprio serviço de estratégia de conteúdo. Pra vocês entenderem na prática como eu fiz tudo isso, irei deixar o primeiro story da minha sequência onde falei de Jesus, o Maior contador de histórias de todos os tempos. O contexto é diferente, mas a estratégia é a mesma... https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1MTcwOTQ2NTkzMzg5?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério. Isso aqui é poderosíssimo! Qualquer dúvida, é só me acionar! Bora voar Beijos do seu contador de histórias favorito... Show Yuri! Obrigada por compartilhar Visitando seu Instagram agora para ver o link que compartilhou, percebi que você me era "familiar", e em seguida vi que era de um de seus Reels que apareceu uma vez para mim quando estava explorando os vídeos do IG. Muito bom seu conteúdo, parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Igor Yuri disse: Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. Mas não é só usar entretenimento igual doido. Tem que ter um norte. Tem que ter estratégia. E é isso que irei mostrar pra vocês agora. Aproveitando o contexto da copa do mundo, você tem uma grande oportunidade de criar um quadro de Copa do Mundo sobre o seu nicho nos nos seus stories. São 5 passos: 1. Primeiro você contextualiza falando sobre a copa e explicando como irá funcionar (sugiro que faça categorias criando analogias com as seleções através de enquetes). 2. Prepare de 5 a 6 categorias, postando as enquetes e deixando as respostas o menos óbvias possível. 3. A última categoria deve dar uma brecha para você falar mais sobre aquilo e aterrisar no seu produto ou serviço. 4. Desenvolva o tema de maneira escrita e faça uma enquete matadora no final, do tipo: "você gostaria de [PROMESSA DO SEU PRODUTO/SERVIÇO]..." dizendo que quem votar na enquete irá receber uma surpresa no direct. 5. O presente será uma consultoria gratuita contigo, onde você poderá elevar o nível de consciência da pessoa, expor as dores e fazer o pitch. Aí vai de você. Poderá vender tanto uma mentoria ou infoproduto quanto o próprio serviço de estratégia de conteúdo. Pra vocês entenderem na prática como eu fiz tudo isso, irei deixar o primeiro story da minha sequência onde falei de Jesus, o Maior contador de histórias de todos os tempos. O contexto é diferente, mas a estratégia é a mesma... https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1MTcwOTQ2NTkzMzg5?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério. Isso aqui é poderosíssimo! Qualquer dúvida, é só me acionar! Bora voar Beijos do seu contador de histórias favorito... muito bacana! Obrigada por compartilhar! mas… meu contador de histórias favorito é o Forrest Gump! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 On 21/10/2022 at 10:52, Igor Yuri disse: Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. Mas não é só usar entretenimento igual doido. Tem que ter um norte. Tem que ter estratégia. E é isso que irei mostrar pra vocês agora. Aproveitando o contexto da copa do mundo, você tem uma grande oportunidade de criar um quadro de Copa do Mundo sobre o seu nicho nos nos seus stories. São 5 passos: 1. Primeiro você contextualiza falando sobre a copa e explicando como irá funcionar (sugiro que faça categorias criando analogias com as seleções através de enquetes). 2. Prepare de 5 a 6 categorias, postando as enquetes e deixando as respostas o menos óbvias possível. 3. A última categoria deve dar uma brecha para você falar mais sobre aquilo e aterrisar no seu produto ou serviço. 4. Desenvolva o tema de maneira escrita e faça uma enquete matadora no final, do tipo: "você gostaria de [PROMESSA DO SEU PRODUTO/SERVIÇO]..." dizendo que quem votar na enquete irá receber uma surpresa no direct. 5. O presente será uma consultoria gratuita contigo, onde você poderá elevar o nível de consciência da pessoa, expor as dores e fazer o pitch. Aí vai de você. Poderá vender tanto uma mentoria ou infoproduto quanto o próprio serviço de estratégia de conteúdo. Pra vocês entenderem na prática como eu fiz tudo isso, irei deixar o primeiro story da minha sequência onde falei de Jesus, o Maior contador de histórias de todos os tempos. O contexto é diferente, mas a estratégia é a mesma... https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1MTcwOTQ2NTkzMzg5?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério. Isso aqui é poderosíssimo! Qualquer dúvida, é só me acionar! Bora voar Beijos do seu contador de histórias favorito... Valeu, Yuri!! Vou testar com certeza. Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Adorei qdo vc escreve em seu perfil que é contador de histórias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts