Pedro Ledmar das Dores Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Muito bacana Pedro, seja bem-vindo e com certeza vamos conseguir alcançar nossos objetivos! Bora estudar e nos aperfeiçoar juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Pedro Ledmar das Dores disse: oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! Bem vindo, Pedro. Conta com a gente para o que precisar, beleza? Boraa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 08:24, Pedro Ledmar das Dores disse: oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! Esse é o maior dos poderes que temos Pedro...o conhecimento. E olha que loucura, mesmo sendo o maior dos poderes, conhecimento nunca é demais. Bora aperfeiçoá-los. Também sou nova aqui e fui muito bem recebida. Passando para compartilhar esse calor e dizer bem-vindo. Conta com a colega aqui. Bora voar juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 08:24, Pedro Ledmar das Dores disse: oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! Bem-vindo, Pedro. Vamos conseguir alcançar grandes conquistas. A formação está incrível e você poderá comprovar com o passar dos dias que for vivendo a experiência disso aqui. Desejo muito sucesso desde já. Conta conosco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 08:24, Pedro Ledmar das Dores disse: oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! Oi, Pedro! Seja muito bem-vindo!! Gestor comercial? Certeza que o carisma e a persuasão tão lá em cima! Agora é juntar muito bem juntinho esses conhecimentos e arrasar ainda mais no seu conteúdo! Para o que precisar nessa jornada, conte com a gente! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 08:24, Pedro Ledmar das Dores disse: oláá!! Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! Falaaaa meu brother! Seja muito bem-vindo! É um prazer ter você aqui! Bora pra cimaaaa! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts