Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao mercado de trabalho na área em que trabalhei desde os meus 16 anos (Administração de Empresas). Em 2020 engravidei do Nícolas, e na gestação me veio o amor pelo maternar, onde abri minha primeira empresa, um clube de assinatura para mamães e crianças. Fazer o marketing dessa empresa abriu meu coração para voltar a este ramo e, criando os conteúdos para meu próprio negócio, mergulhei neste mundo e foi mágico ver e sentir o quanto é possivel! Trabalhando diretamente no marketing deste então, em 2022 decidi auxiliar negócios que, assim como eu, estavam buscando mais resultados na Era Digital, e assim nasce a JM Marketing Estratégico. Desde então, já estamos com experiência e resultados em mais de 5 segmentos de mercado como, medicina, contabilidade, beleza e estética, restaurantes, professores e outros. Aproveitando a publicação, vou fazer uma propaganda, então quem quiser me acompanhar, @julyanemartinsmkt e @jm.mktestrategico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa #8344 Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...