Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao mercado de trabalho na área em que trabalhei desde os meus 16 anos (Administração de Empresas). Em 2020 engravidei do Nícolas, e na gestação me veio o amor pelo maternar, onde abri minha primeira empresa, um clube de assinatura para mamães e crianças. Fazer o marketing dessa empresa abriu meu coração para voltar a este ramo e, criando os conteúdos para meu próprio negócio, mergulhei neste mundo e foi mágico ver e sentir o quanto é possivel! Trabalhando diretamente no marketing deste então, em 2022 decidi auxiliar negócios que, assim como eu, estavam buscando mais resultados na Era Digital, e assim nasce a JM Marketing Estratégico. Desde então, já estamos com experiência e resultados em mais de 5 segmentos de mercado como, medicina, contabilidade, beleza e estética, restaurantes, professores e outros. Aproveitando a publicação, vou fazer uma propaganda, então quem quiser me acompanhar, @julyanemartinsmkt e @jm.mktestrategico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa #8344 Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Julyane Cristina Barbosa Martins disse: Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao mercado de trabalho na área em que trabalhei desde os meus 16 anos (Administração de Empresas). Em 2020 engravidei do Nícolas, e na gestação me veio o amor pelo maternar, onde abri minha primeira empresa, um clube de assinatura para mamães e crianças. Fazer o marketing dessa empresa abriu meu coração para voltar a este ramo e, criando os conteúdos para meu próprio negócio, mergulhei neste mundo e foi mágico ver e sentir o quanto é possivel! Trabalhando diretamente no marketing deste então, em 2022 decidi auxiliar negócios que, assim como eu, estavam buscando mais resultados na Era Digital, e assim nasce a JM Marketing Estratégico. Desde então, já estamos com experiência e resultados em mais de 5 segmentos de mercado como, medicina, contabilidade, beleza e estética, restaurantes, professores e outros. Aproveitando a publicação, vou fazer uma propaganda, então quem quiser me acompanhar, @julyanemartinsmkt e @jm.mktestrategico Bem-vinda, Julyane. Desejo uma caminhada maravilhosa na Comunidade e que você assim como eu, se encante cada dia mais com o conhecimento adquirido aqui. No que precisar, estou aqui. Conta comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Julyane Cristina Barbosa Martins disse: Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao mercado de trabalho na área em que trabalhei desde os meus 16 anos (Administração de Empresas). Em 2020 engravidei do Nícolas, e na gestação me veio o amor pelo maternar, onde abri minha primeira empresa, um clube de assinatura para mamães e crianças. Fazer o marketing dessa empresa abriu meu coração para voltar a este ramo e, criando os conteúdos para meu próprio negócio, mergulhei neste mundo e foi mágico ver e sentir o quanto é possivel! Trabalhando diretamente no marketing deste então, em 2022 decidi auxiliar negócios que, assim como eu, estavam buscando mais resultados na Era Digital, e assim nasce a JM Marketing Estratégico. Desde então, já estamos com experiência e resultados em mais de 5 segmentos de mercado como, medicina, contabilidade, beleza e estética, restaurantes, professores e outros. Aproveitando a publicação, vou fazer uma propaganda, então quem quiser me acompanhar, @julyanemartinsmkt e @jm.mktestrategico Que história linda Ju! Muito massa ver que sua paixão iniciou pelos seus filhos! Seja muito bem-vinda! Te segui lá e tenho certeza que será um sucesso! Conta comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts