Rafael Alves da Silva Mareco Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! 1
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 Oi Rafael, prazer. Quais produtos você vende? mande seu @
Rafael Alves da Silva Mareco Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 Olá, ultimamente tenho vendido luminárias feitas com materiais reciclados! Segue lá! @rafaelmareco
Vanessa #8344 Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 já vou seguir, mas deixa também uma foto anexada pra gente ja vê os seus produtos e sucesso na jornada!
Fernando Junior Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Fala, Rafa! Bem vindo. Conta com a gente para o que precisar, beleza?
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Postado 25 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Prazer, Rafael. Bem-vindo! Muito sucesso pra você! No que precisar, estou a disposição. 1
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Falaaaa meu brother! Seja muito bem-vindo!!!! Bora quebrar tudo e fazer acontecer! Depois manda o seu @ pra gente dar uma bisonhada! Conta comigo
Recommended Posts