Rafael Alves da Silva Mareco Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Oi Rafael, prazer. Quais produtos você vende? mande seu @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Alves da Silva Mareco Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Olá, ultimamente tenho vendido luminárias feitas com materiais reciclados! Segue lá! @rafaelmareco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa #8344 Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 já vou seguir, mas deixa também uma foto anexada pra gente ja vê os seus produtos e sucesso na jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Fala, Rafa! Bem vindo. Conta com a gente para o que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Prazer, Rafael. Bem-vindo! Muito sucesso pra você! No que precisar, estou a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 19:49, Rafael Alves da Silva Mareco disse: Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição! Falaaaa meu brother! Seja muito bem-vindo!!!! Bora quebrar tudo e fazer acontecer! Depois manda o seu @ pra gente dar uma bisonhada! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts