Jump to content

Oii, sou Gabrielly e estou na turma 02


Recommended Posts

Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo  faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2022 at 17:21, Gabrielly Tenório disse:

Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo  faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!

Oi Gabi, bem-vinda!

Que bacana te conhecer um pouco. Desejo muito sucesso e no que precisar, conta comigo.

Vamos nessa com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2022 at 17:21, Gabrielly Tenório disse:

Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo  faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!

Sejaaaaaaa muito bem-vinda Gabs!

Você está no melhor lugar! Vamos trocar bastante figurinhas e aprender bastante com todo mundo!

Muito sucesso e bora pra cimaaa! Conta comigo ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...