Gabrielly Tenório Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 17:21, Gabrielly Tenório disse: Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!! Oi Gabi, bem-vinda! Que bacana te conhecer um pouco. Desejo muito sucesso e no que precisar, conta comigo. Vamos nessa com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 17:21, Gabrielly Tenório disse: Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!! Sejaaaaaaa muito bem-vinda Gabs! Você está no melhor lugar! Vamos trocar bastante figurinhas e aprender bastante com todo mundo! Muito sucesso e bora pra cimaaa! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts