Isabela Machado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Oi, Isabela! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Conte com a gente para o que precisar. Fechou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Oi Isabela, seja muito bem-vinda! Você vai A M A R! A comunidade é maravilhosa e o curso... nem se fala! Estou surtando com o tanto de coisa que estou aprendendo. Tenho certeza que você terá a mesma sensação que eu. E se precisar de alguma coisa, pode vir falar comigo, ficarei feliz em ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hour ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Bem vinda, Isabela!! Conta com a gente para o que precisa, ta bem? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 15:13, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Seja muito bem-vinda minha querida beselha! É um prazer te conhecer! Essa formação será transformadora, tenho certeza! Bora pra cimaaaa! Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts