Isabela Machado Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! 1
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Oi, Isabela! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Conte com a gente para o que precisar. Fechou?
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Oi Isabela, seja muito bem-vinda! Você vai A M A R! A comunidade é maravilhosa e o curso... nem se fala! Estou surtando com o tanto de coisa que estou aprendendo. Tenho certeza que você terá a mesma sensação que eu. E se precisar de alguma coisa, pode vir falar comigo, ficarei feliz em ajudar.
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 1 hour ago, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Bem vinda, Isabela!! Conta com a gente para o que precisa, ta bem? Vamos juntos!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 15:13, Isabela Machado de Moraes disse: Olá olá comunidade Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!! Seja muito bem-vinda minha querida beselha! É um prazer te conhecer! Essa formação será transformadora, tenho certeza! Bora pra cimaaaa! Weeee
Recommended Posts