Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 1 minute ago, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Oi, Ingrid! Tudo bem? Que massa sua história, aproveite bastante a comunidade para trocar experiências e compartilhar um pouco da sua bagagem também! Bora voar!
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Bem vinda, Ingrid. Conta com a gente para o que precisar, ta bem ?
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Oi Ingrid, bem-vinda! Que bacana você espalhar um pouco das nossas delícias por aí. Desejo todo sucesso do mundo para você e que o curso agregue várias estratégias para alavancar ainda mais o seu negócio. No que precisar, estou à disposição.
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renata Aparecida Bastos disse: Oi, Ingrid! Tudo bem? Que massa sua história, aproveite bastante a comunidade para trocar experiências e compartilhar um pouco da sua bagagem também! Bora voar! Obrigada! Bora voar!!! 1
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Ingrid. Conta com a gente para o que precisar, ta bem ? Obrigada! Contem comigo tbm!
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 38 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Ingrid, bem-vinda! Que bacana você espalhar um pouco das nossas delícias por aí. Desejo todo sucesso do mundo para você e que o curso agregue várias estratégias para alavancar ainda mais o seu negócio. No que precisar, estou à disposição. Muito obrigada! Também estou à disposição no que for necessário!
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Ingrid Julliane disse: Muito obrigada! Também estou à disposição no que for necessário!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 14:41, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Uaaaaaaaaal! Que história e coragem! Realmente, não é pra qualquer um! Seja muito bem-vinda a comunidade! Sinta-se em casa e bora trocar bastante figurinhas! A comunidade é um networking gigante e maravilhoso! Conta comigo beselha querida! Tamoo junto
Recommended Posts