Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 minute ago, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Oi, Ingrid! Tudo bem? Que massa sua história, aproveite bastante a comunidade para trocar experiências e compartilhar um pouco da sua bagagem também! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Bem vinda, Ingrid. Conta com a gente para o que precisar, ta bem ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Oi Ingrid, bem-vinda! Que bacana você espalhar um pouco das nossas delícias por aí. Desejo todo sucesso do mundo para você e que o curso agregue várias estratégias para alavancar ainda mais o seu negócio. No que precisar, estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renata Aparecida Bastos disse: Oi, Ingrid! Tudo bem? Que massa sua história, aproveite bastante a comunidade para trocar experiências e compartilhar um pouco da sua bagagem também! Bora voar! Obrigada! Bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Ingrid. Conta com a gente para o que precisar, ta bem ? Obrigada! Contem comigo tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 38 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Ingrid, bem-vinda! Que bacana você espalhar um pouco das nossas delícias por aí. Desejo todo sucesso do mundo para você e que o curso agregue várias estratégias para alavancar ainda mais o seu negócio. No que precisar, estou à disposição. Muito obrigada! Também estou à disposição no que for necessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Ingrid Julliane disse: Muito obrigada! Também estou à disposição no que for necessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 14:41, Ingrid Julliane disse: Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a turma do reels superpoderoso, sou portaleira e agora faço parte da FEC2. Mal posso esperar para trocar com a comunidade e aprender com as beselhas e com o Paulo! #confeitaria #apresentação #Canadá #bolos #brigadeiros Uaaaaaaaaal! Que história e coragem! Realmente, não é pra qualquer um! Seja muito bem-vinda a comunidade! Sinta-se em casa e bora trocar bastante figurinhas! A comunidade é um networking gigante e maravilhoso! Conta comigo beselha querida! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts