Ágata Haddad Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer Editado 20 de Outuro de 2022 por Ágata Haddad 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Ágata Haddad disse: Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer Oii, Ágata!!! Caramba... quanta experiencia, viu? rsrsr. Seja bem vinda. Conta com a gente para o que precisar, ta bem?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ágata Haddad Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Fernando Junior disse: Oii, Ágata!!! Caramba... quanta experiencia, viu? rsrsr. Seja bem vinda. Conta com a gente para o que precisar, ta bem?? Valeu, Fernando! Tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Ágata vc vem de um mercado muito exigente, isso acaba se estendendo para o segmento de eventos e imagino que isso corre na suas veias, pois com gêmeos a responsabilidade é imensa. Então tenho certeza que será um sucesso aqui e no que efetivamente se propor a fazer, somente pelo seu histórico já dá para ter noção de como deve ser dedicada e comprometida acima de tudo. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Ágata Haddad disse: Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer Oi Ágata, bem-vinda! Também sou mãe. Dois meninos lindos. Sinta-se acolhida por todos nós, e no que precisar, fala comigo. Será um prazer te ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Ágata Haddad disse: Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer Oi, Ágata! Seja muito bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ágata Haddad Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Ágata, bem-vinda! Também sou mãe. Dois meninos lindos. Sinta-se acolhida por todos nós, e no que precisar, fala comigo. Será um prazer te ajudar! Força Guerreira! Somos bem isso rs. Obrigada pelo acolhimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ágata Haddad Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renata Aparecida Bastos disse: Oi, Ágata! Seja muito bem-vinda! Oie, Muito obrigada! Feliz em estar aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Ágata Haddad disse: Força Guerreira! Somos bem isso rs. Obrigada pelo acolhimento Sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa #8344 Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Parabéns e muito sucesso na sua jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 10:44, Ágata Haddad disse: Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer Muito prazer, beselha querida! Seja muito bem-vinda a esse networking gigante e maravilhoso aqui da comunidade! Conta comigo e com todas essas beselhas feras! Bora voarrrrrr juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts