Lourdes maria de Souza Bernardes chagas Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Lourdes maria de Souza Bernardes chagas disse: Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mĂŁe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade. Oi Lourdes, seja bem-vinda! VocĂŞ vai adorar isso aqui, está incrĂvel. No que precisar, pode contar comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lourdes maria de Souza Bernardes chagas Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 23:06, Lourdes maria de Souza Bernardes chagas disse: Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade. Muito prazer, Lourdes beselha querida! Muito sucesso pra sua jornada e se precisar de alguma coisa, estou a disposição viu? Contaaa comigo! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts