Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marisa Quini Cruz Gutierrez da costa disse:

Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.

Oi Marisa, bem-vinda!

Adorei saber um pouco sobre esse seu desejo de entrar no mundo do marketing digital. Tenho certeza que será um desafio instigador para você. 

No que você precisar, seja dúvidas ou qualquer ajuda, pode contar comigo. Será um prazer compartilhar experiências contigo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 19:00, Marisa Quini Cruz Gutierrez da costa disse:

Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.

Nunca é tarde para aprender minha querida beselha! Tenho certeza que será uma experiência fantástica!

Aproveite bastante a comunidade, pois é um networking incrível e maravilhoso! 

Conta comigo no que precisar e bora pra cimaaaaaa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...