Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ... Oi Claudiaaaaa, já amei sua empolgação. Você é das minhas! haha Seja bem-vinda aqui e conta comigo para o que precisar. Vamos aprender muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 41 minutes ago, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ... Oi, Cláudia! Seja muito bem-vinda por aqui! Conte com a gente para o que precisar e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ... Bem vinda, Cláudia. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 16:59, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ... WOOOOOOOOL!!!! Claudinha, senti sua motivação daqui! Que alegria! Seja muito bem-vinda à comunidade! Desejo que seja uma caminhada espetacular! Conta comigo viu? Bora voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts