Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Editado 19 de Outuro de 2022 por Jaque Savoia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 16:23, Jaque Savoia disse: Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Não conhecia esse, vou procurar! Valeu!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Eu tb não conhecia.creio que tenha muito haver com as pequenas fofocas que dá muita curiosidade nas pessoas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 On 19/10/2022 at 20:23, Jaque Savoia disse: Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. É muito bom, mesmo. Tenho-o com outra capa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Esse é MUITO bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts