Jump to content

Beselhada linda, esse livro é tipo: TEM QUE LER - CONTÁGIO


Recommended Posts

Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉

512RjKlpjZL.jpg

Editado por Jaque Savoia
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 16:23, Jaque Savoia disse:

Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉

512RjKlpjZL.jpg

Não conhecia esse, vou procurar! Valeu!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 19/10/2022 at 20:23, Jaque Savoia disse:

Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉

512RjKlpjZL.jpg

É muito bom, mesmo. Tenho-o com outra capa 😂

image.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...