Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Editado 19 de Outuro de 2022 por Jaque Savoia 1
Tati Postado 25 de Outuro de 2022 Postado 25 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 16:23, Jaque Savoia disse: Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Não conhecia esse, vou procurar! Valeu!!!
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Postado 2 de Novembro de 2022 Eu tb não conhecia.creio que tenha muito haver com as pequenas fofocas que dá muita curiosidade nas pessoas
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Postado 8 de Janeiro de 2023 On 19/10/2022 at 20:23, Jaque Savoia disse: Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. É muito bom, mesmo. Tenho-o com outra capa
Recommended Posts