Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Editado 19 de Outuro de 2022 por Jaque Savoia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi Jaque. Bem-vinda! Concordo com você, temos sempre que estar estudando ou então a sensação de ficar para trás é real, inclusive, se parar no tempo o destino é esse mesmo. Será um prazer distribuir néctar e também aprender com você. Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi, Jaque! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui, será um prazer acompanhar você nessa Jornada! Se precisa de qualquer coisa, estamos à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Renata Aparecida Bastos disse: Oi, Jaque! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui, será um prazer acompanhar você nessa Jornada! Se precisa de qualquer coisa, estamos à disposição! Obg querida.... vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Jaque. Bem-vinda! Concordo com você, temos sempre que estar estudando ou então a sensação de ficar para trás é real, inclusive, se parar no tempo o destino é esse mesmo. Será um prazer distribuir néctar e também aprender com você. Conta com a gente! Obg sua linda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi, Jaque! Seja vem vinda. Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaque Savoia Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Obggg Fê Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 16:17, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Seja muito bem-vinda Jaque! É um prazer te ter aqui! Bora trocar muitas figurinhas e voar cada vez mais alto, juntos! Conta comigo também! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts