Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Editado 19 de Outuro de 2022 por Jaque Savoia
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi Jaque. Bem-vinda! Concordo com você, temos sempre que estar estudando ou então a sensação de ficar para trás é real, inclusive, se parar no tempo o destino é esse mesmo. Será um prazer distribuir néctar e também aprender com você. Conta com a gente!
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi, Jaque! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui, será um prazer acompanhar você nessa Jornada! Se precisa de qualquer coisa, estamos à disposição!
Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Renata Aparecida Bastos disse: Oi, Jaque! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui, será um prazer acompanhar você nessa Jornada! Se precisa de qualquer coisa, estamos à disposição! Obg querida.... vamos juntas
Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Postado 19 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Jaque. Bem-vinda! Concordo com você, temos sempre que estar estudando ou então a sensação de ficar para trás é real, inclusive, se parar no tempo o destino é esse mesmo. Será um prazer distribuir néctar e também aprender com você. Conta com a gente! Obg sua linda 1
Fernando Junior Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Oi, Jaque! Seja vem vinda. Conta comigo!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 16:17, Jaque Savoia disse: Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs Seja muito bem-vinda Jaque! É um prazer te ter aqui! Bora trocar muitas figurinhas e voar cada vez mais alto, juntos! Conta comigo também! Tamoo junto
Recommended Posts