Célida Gadelha Marques Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. 3
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Célida! Seja muito bem-vinda por aqui! Tenho certeza que vai aproveitar bastante a Formação para seu negócio atual e para os futuros! Estamos à disposição para tudo que precisar! Bora voar! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Célida Gadelha Marques disse: Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. Oi Célida! Achei um máximo você buscar mais conhecimento na área para alavancar seu negócio. E te digo uma coisa: vai dar super certo! Você escolheu o melhor lugar e o curso vai te abrir a cabeça para muita coisa. Digo isso porque a minha também está assim. O Paulo é fodaaa! E no que precisar, fala comigo, vai ser um prazer te ajudar. 1
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 14:11, Célida Gadelha Marques disse: Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras! Conta com a gente e bora pra cimaaaa Weeeee
Célida Gadelha Marques Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Postado 14 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 16:20, Victor Barros disse: Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras! Conta com a gente e bora pra cimaaaa Weeeee Muito obrigada pela acolhida, Victor! É um prazer dividir essa jornada com pessoas que se entendem reciprocamente!
Recommended Posts