Célida Gadelha Marques Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Célida! Seja muito bem-vinda por aqui! Tenho certeza que vai aproveitar bastante a Formação para seu negócio atual e para os futuros! Estamos à disposição para tudo que precisar! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Célida Gadelha Marques disse: Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. Oi Célida! Achei um máximo você buscar mais conhecimento na área para alavancar seu negócio. E te digo uma coisa: vai dar super certo! Você escolheu o melhor lugar e o curso vai te abrir a cabeça para muita coisa. Digo isso porque a minha também está assim. O Paulo é fodaaa! E no que precisar, fala comigo, vai ser um prazer te ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 14:11, Célida Gadelha Marques disse: Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui. Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras! Conta com a gente e bora pra cimaaaa Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Célida Gadelha Marques Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 16:20, Victor Barros disse: Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras! Conta com a gente e bora pra cimaaaa Weeeee Muito obrigada pela acolhida, Victor! É um prazer dividir essa jornada com pessoas que se entendem reciprocamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts