Jump to content

Em busca de novos rumos


Recommended Posts

Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Célida Gadelha Marques disse:

Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.

Oi Célida!

Achei um máximo você buscar mais conhecimento na área para alavancar seu negócio. E te digo uma coisa: vai dar super certo! Você escolheu o melhor lugar e o curso vai te abrir a cabeça para muita coisa. Digo isso porque a minha também está assim.

O Paulo é fodaaa!

E no que precisar, fala comigo, vai ser um prazer te ajudar. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2022 at 14:11, Célida Gadelha Marques disse:

Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.

Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! 

Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras!

Conta com a gente e bora pra cimaaaa ❤️

Weeeee 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 27/10/2022 at 16:20, Victor Barros disse:

Beselha querida, você escolheu o melhor lugar para estar! 

Além de todas as aulas, que explodem nossa cabeça, essa comunidade é um networking gigante e muito maravilhoso! Só tem feras!

Conta com a gente e bora pra cimaaaa ❤️

Weeeee 🐝

Muito obrigada pela acolhida, Victor! É um prazer dividir essa jornada com pessoas que se entendem reciprocamente!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...