Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriane dos Santos Gonçalves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Olá Bruno! Adorei suas sugestões. Eu sou muito fraca nisso tudo, estou engatinhando. Mas, sempre busco por suspense, reflections instrumental, rock clássico, e as sugeridas pelo Instagram também. Gratidão! Me deu muitas ideias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts