César Martiniano Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mais valor nos meus projetos e nos projetos dos meus clientes. Os meus Instagrams: Instagram Pessoal Instagram Agência de Comunicação Breve curiosidade: A minha cidade, Angra do Heroísmo, já foi capital de Portugal por duas vezes. A última no contexto da Guerra Civil Portuguesa (1828-1834), nomeada Capital por D. Pedro IV de Portugal, mais conhecido pelos brasileiros como o primeiro imperador do Brasil, D. Pedro I. Editado 19 de Outuro de 2022 por César Martiniano Erro de escrita 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Salve, César. Também estou em terras lusitanas. Fico em Oeiras. Te seguindo no Instagram já! Forte abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, César! Seja muito bem-vindo por aqui!! Será incrível acompanhar você nessa nova Jornada! Tenho certeza que com a sua bagagem, poderá contribuir bastante com essa comunidade maravilhosa também. Bora voar juntos? Conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 6 horas atrás, César Martiniano disse: Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mais valor nos meus projetos e nos projetos dos meus clientes. Os meus Instagrams: Instagram Pessoal Instagram Agência de Comunicação Breve curiosidade: A minha cidade, Angra do Heroísmo, já foi capital de Portugal por duas vezes. A última no contexto da Guerra Civil Portuguesa (1828-1834), nomeada Capital por D. Pedro IV de Portugal, mais conhecido pelos brasileiros como o primeiro imperador do Brasil, D. Pedro I. Oi César, prazer em tê-lo aqui. Achei um máximo conhecer um pouco da sua história e já estou empolgada com sua trajetória aqui na comunidade. Espero aprender muito contigo e claro, compartilhar um pouco do que sei. Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 11:26, César Martiniano disse: Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mais valor nos meus projetos e nos projetos dos meus clientes. Os meus Instagrams: Instagram Pessoal Instagram Agência de Comunicação Breve curiosidade: A minha cidade, Angra do Heroísmo, já foi capital de Portugal por duas vezes. A última no contexto da Guerra Civil Portuguesa (1828-1834), nomeada Capital por D. Pedro IV de Portugal, mais conhecido pelos brasileiros como o primeiro imperador do Brasil, D. Pedro I. Falaaa meu bródi! Seja muito bem-vindo! Te segui lá no insta e bora pra cimaaaa! Quanto mais beselhas, melhor! Tamô junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts