Isabella de souza campos godoi Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então me dediquei 100% à função mãe. Uma vez que esse projeto agora se encontra em velocidade de cruzeiro, rs, achei que era hora de retomar a vida profissional. Porém, nossa família foi "picada" pelo bichinho da vida nômade e vivemos sendo expatriados para um novo lugar há cada 5 anos. Foi aí que surgiu a grande questão: fazer o que amo mas com liberdade geográfica e de tempo. Essa busca por novos caminhos, me levou a "esbarrar" no Paulo. E foi assim que eu cheguei até aqui. Espero continuar escrevendo essa história com a ajuda de todos vocês! um abraço e contem comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Isabella! Que história fantástica! Liberdade geográfica e de tempo é de fato o "pulo do gato" pra você que vive como nômade. Tenho certeza que vai encontrar as ferramentas que precisa por aqui e, se faltar alguma, certamente construiremos juntos! Bora voar? Conte com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Isabella de souza campos godoi disse: Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então me dediquei 100% à função mãe. Uma vez que esse projeto agora se encontra em velocidade de cruzeiro, rs, achei que era hora de retomar a vida profissional. Porém, nossa família foi "picada" pelo bichinho da vida nômade e vivemos sendo expatriados para um novo lugar há cada 5 anos. Foi aí que surgiu a grande questão: fazer o que amo mas com liberdade geográfica e de tempo. Essa busca por novos caminhos, me levou a "esbarrar" no Paulo. E foi assim que eu cheguei até aqui. Espero continuar escrevendo essa história com a ajuda de todos vocês! um abraço e contem comigo! Oi Isabella, adorei sua história. Desejo boas-vindas e sucesso em dobro em cada nova fase que chegar na vida de vocês. Você adorar a comunidade e o curso, são incríveis! Conta comigo para o que precisar. Vamos juntas nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:48, Isabella de souza campos godoi disse: Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então me dediquei 100% à função mãe. Uma vez que esse projeto agora se encontra em velocidade de cruzeiro, rs, achei que era hora de retomar a vida profissional. Porém, nossa família foi "picada" pelo bichinho da vida nômade e vivemos sendo expatriados para um novo lugar há cada 5 anos. Foi aí que surgiu a grande questão: fazer o que amo mas com liberdade geográfica e de tempo. Essa busca por novos caminhos, me levou a "esbarrar" no Paulo. E foi assim que eu cheguei até aqui. Espero continuar escrevendo essa história com a ajuda de todos vocês! um abraço e contem comigo! Ufaaaaa! Quanta experiência massa, Isa querida! Tenho certeza que a formação será só mais uma, de tantas outras que virão! Além das aulas, a comunidade nos proporciona um networking incrível! Bora trocar bastante figurinhas! Conta comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Caramba... você carrega uma mala de experiência. Tenho certeza que a formação será um ponte de virada para o teu negócio, como será para o meu. Sucesso na caminhada. Bjão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts