Henrique Rosolino Bovolenta Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 OlĂĄ a todos. Meu nome Ă© Henrique e sou jornalista formado hĂĄ mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de SĂŁo Paulo, e atualmente moro em SĂŁo Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo Ă© me aprimorar na realização da produção e estratĂ©gia de conteĂșdo. Atualmente trabalho para um ONG de TĂȘnis, na qual sou o responsĂĄvel pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. 1
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Henrique! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar!  Â
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrĂĄs, Henrique Rosolino Bovolenta disse: OlĂĄ a todos. Meu nome Ă© Henrique e sou jornalista formado hĂĄ mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de SĂŁo Paulo, e atualmente moro em SĂŁo Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo Ă© me aprimorar na realização da produção e estratĂ©gia de conteĂșdo. Atualmente trabalho para um ONG de TĂȘnis, na qual sou o responsĂĄvel pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Oi Henrique, prazer em conhecĂȘ-lo. Seja muito bem-vindo! Desejo uma trajetĂłria enriquecedora aqui na Comunidade. No que precisar, pode contar com a gente.Â
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:42, Henrique Rosolino Bovolenta disse: OlĂĄ a todos. Meu nome Ă© Henrique e sou jornalista formado hĂĄ mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de SĂŁo Paulo, e atualmente moro em SĂŁo Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo Ă© me aprimorar na realização da produção e estratĂ©gia de conteĂșdo. Atualmente trabalho para um ONG de TĂȘnis, na qual sou o responsĂĄvel pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Falaaaa meu querido! Seja bem-vindo! à um prazer ter vocĂȘ aqui! Bora pra cima, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! TmjÂ
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 Prazer em conhece-lo. Fiquei curiosa. O que Ă© uma ONG de TĂȘnis?Â
Henrique Rosolino Bovolenta Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Postado 30 de Outuro de 2022 Oba, a ONG que me referi Ă© o INSTITUTO PRĂXIMA GERAĂĂO, uma ONG que estĂĄ sob o guarda chuva do Banco Votorantim Esportes, plataforma que incentiva diversos esportes no paĂs, entre eles, o esporte TĂȘnis
Recommended Posts