Henrique Rosolino Bovolenta Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. 1
Renata Bastos Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 Oi, Henrique! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar!
Nayalle OPOP Postado 19 de Outuro de 2022 Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Henrique Rosolino Bovolenta disse: Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Oi Henrique, prazer em conhecê-lo. Seja muito bem-vindo! Desejo uma trajetória enriquecedora aqui na Comunidade. No que precisar, pode contar com a gente.
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 19/10/2022 at 10:42, Henrique Rosolino Bovolenta disse: Olá a todos. Meu nome é Henrique e sou jornalista formado há mais de 10 anos. Nasci em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e atualmente moro em São Paulo. Minha expectativa com esse curso do Paulo é me aprimorar na realização da produção e estratégia de conteúdo. Atualmente trabalho para um ONG de Tênis, na qual sou o responsável pela comunicação interna e externa, assim como todas as redes sociais. Falaaaa meu querido! Seja bem-vindo! É um prazer ter você aqui! Bora pra cima, quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 Prazer em conhece-lo. Fiquei curiosa. O que é uma ONG de Tênis?
Henrique Rosolino Bovolenta Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Postado 30 de Outuro de 2022 Oba, a ONG que me referi é o INSTITUTO PRÓXIMA GERAÇÃO, uma ONG que está sob o guarda chuva do Banco Votorantim Esportes, plataforma que incentiva diversos esportes no país, entre eles, o esporte Tênis
Recommended Posts